Exodus: vestidos como líderes de torcida em show do Kreator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um visitante do website Blabbermouth sob o nome de Chris Buresh escreveu a seguinte mensagem em maio de 2009:

"Eu fui ver KREATOR e EXODUS no seu último show da turnê, no dia 17 de Maio de 2009, no Jaxx Nightclub em West Springfield, Virginia. Para a última música da noite, os caras do Exodus (e, eu acho, outras bandas de abertura e roadies) entraram no palco vestidos como drags, líderes de torcida e dizendo H A T E em suas camisas. O acontecimento todo foi realmente bizarro, mas eu estava com minha câmera de vídeo e gravei tudo, então Rob Dukes, vocalista do Exodus, decidiu fazer um stage dive direto em minha cabeça. Eu já estive em centenas de shows de metal mas nunca tive um cara de 300 libras (cerca de 135 kilos), vestido de líder de torcida, pulando em minha cabeça antes. Eu evitei que minha câmera fosse atingida mas ainda assim eu caí no chão. Rob Dukes é muito grande pra galera. Alguem me ajudou a levantar e eu gravei o resto do set."

136 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 20145000 acessosA História do Burzum

Confira abaixo a gravação de Chris.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de maio de 2015

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

136 acessosArquivo KZG: Exodus no Brasil em 2014493 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1107 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1274 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Thrash da Bay AreaThrash da Bay Area
As cinco capas mais legais do estilo

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosSystem Of A Down: Serj Tankian canta música de "Game Of Thrones"4708 acessos"Farewell": 10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online