Mustaine: Processo de gravação do novo álbum concluído!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De uns tempos para cá o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, vem mantendo seus fãs informados de uma forma pouco utilizada (senão nunca) por qualquer outro "mainman" de qualquer outra banda. Através do TheLiveLine, um site onde os fãs podem interagir com seus artistas preferidos, e vice-versa, através de mensagens de áudio via telefone, Mustaine vem mantendo os seguidores da banda atualizados quase que diariamente.

3423 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Confira um trecho da mensagem deixada por ele onde Mustaine diz que o processo de gravação do novo álbum já está completo.

"Estou no estúdio agora, no Vic's Garage, e terminamos! Estamos bem agora finalizando os últimos acertos no novo álbum, e o Andy [Sneap, produtor] está pronto para fazer suas malas e voltar para Los Angeles amanhã. Cara esse foi um longo e cansativo processo, porém muito valioso. E estou tão empolgado com esse álbum quanto nos álbuns dos anos 80. Devo dizer que, provavelmente desde o 'Rust In Peace' nada me empolgou tanto - talvez o 'Countdown', mas este novo trabalho é absolutamente insano".

O MEGADETH vem gravando seu novo álbum desde outubro de 2008 em seu estúdio próprio batizado de "Vic's Garage". Para ouvir essa é outras mensagens de áudio de Dave Mustaine, basta acessar o perfil dele no TheLiveLine clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

MegadethMegadeth
Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha3694 acessosVídeo: A mais brutal bateria natalina do ano5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online