Heaven and Hell: problemas com a cobertura via Twitter no Mofodeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Bemvindo, Fonte: Mofodeu, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante a semana, foi anunciado aos ouvintes do MOFODEU e aos leitores do Whiplash! que a equipe do "Programa que tira o MOFO do ROCK" faria a cobertura do show da nova encarnação do BLACK SABBATH, o HEAVEN AND HELL, em tempo real, via Twitter.

262 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

Porém, como já havia acontecido com a cobertura do show de JON LORD, um problema técnico impediu que a cobertura acontecesse de maneira completa.

Ao entrar em contato com a operadora de telefonia celular, ficamos sabendo que o número de telefone para o qual enviamos as atualizações para o Twitter esteve indisponível durante toda a noite do dia 17, e por isso, as mensagens não puderam ser recebidas.

Ou seja, a culpa disso tudo é do site "SMS2blog", que oferece o serviço de atualização do Twitter via mensagem SMS de celular. O serviço é de péssima qualidade e o número que disponibilizam está sempre fora de serviço.

Durante todo show enviamos mais de 20 atualizações para o Twitter, e apenas uma mensagem foi publicada.

Estamos procurando outro site que preste o mesmo serviço e esperamos que esses problemas não voltem a ocorrer.

Espero que as pessoas que seguiram o Twitter do MOFODEU na noite do último domingo entendam o ocorrido. Foi um problema que transcendeu a nossa competência.

Pedimos desculpas em nome das equipes do MOFODEU e do Whiplash! pelo ocorrido.

Atenciosamente,

Vitor Bemvindo
MOFODEU
O Programa que tira o MOFO do ROCK
http://www.mofodeu.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

262 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente505 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath252 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2467 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Black SabbathBlack Sabbath
35 anos do acidente de "Trashed"

Black SabbathBlack Sabbath
Por que "God Is Dead?" ganhou o Grammy?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste3464 acessosHo Ho Ho: 10 melhores músicas do Metal para se comemorar o Natal5000 acessosCorey Taylor: GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

Sobre Vitor Bemvindo

Historiador de formação, tem verdadeira adoração pelo Rock and Roll desde sua infância. Seu instinto de pesquisador fez com que "se especializasse" em bandas velhas, especificamente as das décadas de 1960 e 1970. Produz e apresenta o MOFODEU (www.mofodeu.com), o Programa que tira o MOFO do ROCK, juntamente com seu parceiro Luiz Felipe Freitas (a Enciclopédia do Rock). O Programa está no ar desde 2007, tocando só bandas sessentista e setentistas sempre com muita informação e bom humor.

Mais matérias de Vitor Bemvindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online