Rock Band Unplugged: Judas, Motorhead e Alice in Chains

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Harmonix, a empresa líder em desenvolvimento de jogos baseado em música, e a MTV Games, juntamente com a distribuidora Electronic Arts Inc., anunciaram o setlist completo do Rock Band Unplugged, o jogo baseado na série Rock Band, que será lançado exclusivamente pra o PSP (PlayStation Portable) na América do Norte e na Europa no dia 09 de Junho deste ano.

487 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

O Rock Band Unplugged terá 41 músicas que englobam faixas populares do arquivo do Rock Band, além de nove músicas exclusivas para o Rock Band Unplugged por um tempo limitado antes de se tornar disponível para download para outros consoles.

Confira algumas músicas que farão parte do jogo:

ALICE IN CHAINS - "Would?" *
AUDIOSLAVE - "Gasoline" *
BLACK TIDE - "Show Me the Way" *
DEAD KENNEDYS - "Holiday in Cambodia"
JUDAS PRIEST - "Painkiller"
LACUNA COIL - "Our Truth"
LAMB OF GOD - "Laid to Rest"
MOTÖRHEAD - "Ace of Spades"
NINE INCH NAILS - "The Perfect Drug"
NIRVANA - "Drain You"
PEARL JAM - "Alive"
QUEENS OF THE STONE AGE - "3's and 7's"
RUSH - "The Trees"
SMASHING PUMPKINS - "Today"
SOUNDGARDEN - "Spoonman"
SYSTEM OF A DOWN - "Chop Suey!"

* Faixas que serão exclusivas para o Rock Band Unplugged por um tempo limitado

Para conferir a lista completa de faixas acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

487 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford704 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"527 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos791 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Rob HalfordRob Halford
Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumirem

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock Band"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de Lemmy

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online