Chickenfoot: ouça o single na Rádio Shock Box
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: Rádio Shock Box
Postado em 18 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Já está rolando na programação da web rádio Shock Box (www.radioshockbox.com.br) o single "Oh, Yeah" do supergrupo Chikenfoot, formado por Sammy Hagar (vocal) e Michael Anthony (baixo e backing vocals) - ambos ex-Van Halen -, além de Joe Satriani (guitarra) e Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers).
A programação também traz, entre outros lançamentos, novos sons do Stratovarius, Revolution Renaissance, My Dying Bride, Primal Fear, Tork (banda nacional com Edu Ardanuy do Dr. Sin e Marco Bavini ex-Anjos da Noite), Mr. Ego, Kiko Loureiro e Toxic Taste - novo projeto de Rolf "Rock'n'Rolf" Kasparek, líder do Running Wild. Além destes, a Shock Box incluiu um trecho de "Flash Rockin' Man", clássica música da banda alemã Accept, que recentemente retornou à ativa com o vocalista Mark Tornillo (ex-T.T.Quick).
Além das músicas, que são atualizadas diariamente e tocadas em alta qualidade 128 kbps, a Shock Box está de visual novo e novas seções: 'Noticias' com os principais assuntos do cenário e 'Programas', que agora traz alguns dos melhores podcast do Brasil (Poeira Cast e Collector's Room) para os ouvintes ouvirem sem precisar baixar. É só clicar e ouvir! Na seção 'Multimídia' mais vídeos das bandas que estão na programação e na 'Agenda' algumas fotos dos shows anunciados.
Para quem acompanha a nova coqueluche da internet, o Twitter, a Shock Box inaugurou este serviço e em breve a rádio estará com outra novidade para os internautas que usam iPod.
Os spots gravados com os grandes astros continuam a todo vapor, com membro das bandas My Dying Bride, Candlemass, Threat, Pastore, Reviolence, Dragonforce, Steelheart, Adler’s Appetite, entre outras.
Uma curiosidade é o tempo de permanência dos ouvintes. "A média ultrapassa 4 horas. A rádio vicia, quem ouve não desliga!", comentou Rodrigo Montezzo, um dos responsáveis pela Shock Box.
Shock Box, tocando hoje os clássicos de amanhã. Ouça antes dos críticos!
Acesse: www.radioshockbox.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
Baterista admite não gostar muito do último álbum de inéditas do Poison
Vocalista do Nevermore fala sobre influência de Warrel Dane e recepção dos fãs
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
A música pesada e direta do Dream Theater que é "curta" e acabou virando "hit"
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
Fotógrafo relembra pedido de Kurt Cobain em sua última sessão de fotos para capa de revista

Sammy Hagar: "Eu jamais faria negócios com Mike Anthony fora da música"



