Blink 182: baixista do Fall Out Boy comenta abertura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à MTV, o baixista do FALL OUT BOY, Pete Wentz, revelou que o grupo está empolgado por abrir os shows da próxima turnê do BLINK-182. “Desde o início da banda, temos uma lista de grupos que queremos conhecer e sair juntos em turnê. O Blink 182 está no topo de nossa lista”, comemora o baixista. “Excursionar com eles no verão é um sonho que se torna realidade. É uma realização para nós não apenas como banda, mas como fãs e amigos também”, completa Pete.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3158 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Bon JoviBon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosAxl Rose: pedindo punição para policial que assassinou cão5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online