Dave Mustaine: comentários sobre música para filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ariel Dias, Fonte: Megadeth - forum do site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, líder do MEGADETH, postou recentemente informações sobre a musica “Land of The Lost”, que será incluida na trilha sonora de um filme de mesmo nome.

3423 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Seguem as palavras de Dave:

"Droogies!

Ontem no estúdio, nós tivemos a visita de Mike Gitter da Roadrunner. Vejam, eu tinha ido mais cedo para o estúdio para trabalhar na minha biografia com o co-escritor Joseph Layden, e escutei a campainha tocar por volta das 9h. Abri a porta e Mike estava lá. Eu perguntei pra ele: 'Você veio mais cedo, o que teria acontecido se eu não tivesse vindo mais cedo também?'. Ele respondeu que chegou mais cedo porque o tráfego estava leve e o fluxo que tinha vinha no sentido dele. Nós tomamos café da manha. Então voltamos e Andy Sneap trabalhava fervorosamente no estudio numa musica chamada 'Land Of The Lost' (LOTL), música que eu fiz para o filme.

Não há nada tão bom como quando eu entrei no estúdio e a primeira música parou e Gitter gritou: 'Sim!'

Eu sabia que teria um dia de diversão!

Estou postando isso enquanto as crianças estão fora da escola. O que nao acontecerá sempre!

MSGD!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3079 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre religião, Metal e calúnias pela internet

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elogia Kiko mais um pouco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Ariel Dias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online