Accept: banda anuncia retorno sem Udo Dirkschneider

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Wolf Hoffmann e o baixista Peter Baltes recrutaram Mark Tornillo, antigo vocalista da banda de metal norte-americana TT QUICK, para ser o frontman da nova versão do ACCEPT.

517 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu

O ACCEPT 2009 é:

Wolf Hoffmann: Guitarra
Peter Baltes: Baixo
Herman Frank: Guitarra
Mark Tornillo: Vocal
Stefan Schwarzmann: Bateria

Duas amostras de áudio com a nova formação do ACCEPT estão disponíveis para audição e download no site da banda (gravadas no dia 26 de abril):

"Balls To The Wall":
Ouvir: http://acceptworldwide.com/balls.html
Baixar: http://www.acceptworldwide.com/BallsEdit.mp3

"Flash Rocking Man":
Ouvir: http://acceptworldwide.com/flashrockingman.html
Baixar: http://www.acceptworldwide.com/FlashRockinEdit.mp3

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

517 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"794 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada255 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider2025 acessosAccept: Novo álbum será lançado em Agosto em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosEddie Van Halen: por que ele usa sapatos tão gastos?5000 acessosIron Maiden: historiador revela os segredos Maias de The Book Of Souls4431 acessosPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online