Angra e Sepultura: cobertura do show em SP na Play TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Metalhead, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As duas maiores bandas de metal do Brasil, ANGRA e SEPULTURA, se apresentaram no dia 9 de maio (sábado) na Via Funchal, em São Paulo, e o drops Pop Up, da programação da Play TV, cobriu essa mega apresentação.

1894 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

A reportagem mostra a volta do ANGRA aos palcos, após um hiato de dois anos, o show de lançamento do último trabalho do Sepultura, “A-Lex”, e a celebração ao final da apresentação com as duas bandas dividindo o palco.

Essa turnê conjunta só veio provar que o metal nacional continua mais forte do que nunca e, ainda por cima, sem nenhum tipo de rivalidade. Na reportagem, Felipe Andreoli, baixista do ANGRA, conta: “Essa jam com o Sepultura é uma homenagem ao metal nacional. E na Europa isso acontece muito com os grandes festivais de música, que aglomeram um público de diferentes vertentes do heavy metal”.

Ainda na entrevista, Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, comenta como a cultura do heavy metal é marcada pelo preconceito e a falta de informação. “A mídia criou uma imagem deturpada sobre o metal, mas a gente vem mostrar uma agressividade que é positiva... saímos aliviados e renovados com ela”.

Além de entrevistas com os integrantes de ambas as bandas, o Pop Up mostra também o lado dos fãs, apontando como eles vêem essa união de uma banda mais melódica e outra mais thrash em nome do metal nacional.

O Pop Up da turnê do Angra com o Sepultura, em São Paulo, você assiste nos seguintes dias e horários:

12/05 – 19h / 22h
13/05 – 07h / 13h / 18h
14/05 – 01h / 16h 30 / 23h 30
15/05 – 15h / 22h
16/05 – 13h / 20h 30
17/05 – 11h / 19h

Obs: A Play Tv pode ser vista no canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília ou via streaming pelo site www.playtv.com.br.

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica deixe seu recado em www.metalhead.blogger.com.br .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Iron MaidenIron Maiden
As 20 melhores músicas da "Era de Ouro"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMegadeth: para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"5000 acessosMötley Crüe: os Fuscas, Porsches e Ferraris de Nikki Sixx5000 acessosSlash: cabelo, guitarra, Justin Bieber, Chuck Norris, Tom Morello

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online