Paul Rodgers: voltando a anunciar separação do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Rodgers anunciou que ele e o QUEEN estão se separando. O cantor disse ao Billboard.com que, depois de quase 5 anos como o vocalista do grupo - e uma tour de verão marcada com o BAD COMPANY reunido - ele está saindo amigavelmente do QUEEN. "O meu acordo (com o QUEEN de Brian May e Roger Taylor) era parecido com o meu acordo com Jimmy (Page, guitarrista do LED ZEPPELIN) no FIRM, que nunca quis dizer que seria uma união permanente", disse Rodgers.

259 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

O QUEEN + PAUL RODGERS nasceu no final de 2004 para tocar na premiação do Hall of Fame do Reino Unido. A colaboração entre ambos produziu duas turnês mundiais, dois discos ao vivo e um álbum de estúdio, “The Cosmos Rocks”, de 2008. Este foi o primeiro disco de estúdio da banda desde “Made in Heaven”, de 1995, que contém as últimas gravações de Freddie Mercury.

Rodgers disse que seu tempo com o QUEEN foi "uma conquista" e não descartou a possibilidade de talvez se juntar a May e a Taylor no futuro: "É como um livro aberto na verdade. Se eles me chamarem um dia para fazer algo para a caridade, por exemplo, ou alguma coisa assim... Eu adoraria fazê-lo, com certeza."

"Nós recebemos alguns emails fantásticos que quase me fizeram ir às lágrimas," disse Rodgers sobre o seu tempo com os dois membros do Rock N' Roll Hall of Fame. "Apareceram alguns jovens que haviam desistido da idéia de que poderiam ver algo com o QUEEN ao vivo, e lá estava ele".

Como já foi previamente reportado, Rodgers irá se reunir com o BAD COMPANY para uma tour de 10 datas começando em 17 de Junho. A banda irá lançar um DVD ao vivo, BAD COMPANY - Hard Rock Live, em 8 de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

259 acessosQueen: Uma incrível versão militar de "We Will Rock You"875 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil771 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

QueenQueen
Os maiores hits da banda em ordem de grandeza

QueenQueen
As dez letras mais profundas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosO Rock Britânico: desde muito antes dos Beatles5000 acessosBabymetal: o que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?5000 acessosSons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online