Paul Rodgers: voltando a anunciar separação do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Glezer, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Rodgers anunciou que ele e o QUEEN estão se separando. O cantor disse ao Billboard.com que, depois de quase 5 anos como o vocalista do grupo - e uma tour de verão marcada com o BAD COMPANY reunido - ele está saindo amigavelmente do QUEEN. "O meu acordo (com o QUEEN de Brian May e Roger Taylor) era parecido com o meu acordo com Jimmy (Page, guitarrista do LED ZEPPELIN) no FIRM, que nunca quis dizer que seria uma união permanente", disse Rodgers.

470 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal

O QUEEN + PAUL RODGERS nasceu no final de 2004 para tocar na premiação do Hall of Fame do Reino Unido. A colaboração entre ambos produziu duas turnês mundiais, dois discos ao vivo e um álbum de estúdio, “The Cosmos Rocks”, de 2008. Este foi o primeiro disco de estúdio da banda desde “Made in Heaven”, de 1995, que contém as últimas gravações de Freddie Mercury.

Rodgers disse que seu tempo com o QUEEN foi "uma conquista" e não descartou a possibilidade de talvez se juntar a May e a Taylor no futuro: "É como um livro aberto na verdade. Se eles me chamarem um dia para fazer algo para a caridade, por exemplo, ou alguma coisa assim... Eu adoraria fazê-lo, com certeza."

"Nós recebemos alguns emails fantásticos que quase me fizeram ir às lágrimas," disse Rodgers sobre o seu tempo com os dois membros do Rock N' Roll Hall of Fame. "Apareceram alguns jovens que haviam desistido da idéia de que poderiam ver algo com o QUEEN ao vivo, e lá estava ele".

Como já foi previamente reportado, Rodgers irá se reunir com o BAD COMPANY para uma tour de 10 datas começando em 17 de Junho. A banda irá lançar um DVD ao vivo, BAD COMPANY - Hard Rock Live, em 8 de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

470 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"836 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1124 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1415 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1487 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

SlayerSlayer
A honra de serem fotografados com Brian May, do Queen

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"


MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd4556 acessosGene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online