Matt Sorum: "gostaria de ser o cara que toma as decisões"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Glezer, Tradução
Enviar Correções  

O baterista Matt Sorum criou as batidas de algumas das bandas notadamente mais problemáticas: primeiro o GUNS N' ROSES e, mais recentemente, o VELVET REVOLVER. O californiano de 48 anos disse ao Pulse Of Radio que as coisas poderiam ser diferentes se fosse dada a ele a chance de tomar as decisões.

publicidade

"Ser o baterista de uma banda de rock n' roll, você sabe, não te faz ser o cara que toma as decisões que você gostaria, se você olhar para várias das grandes bandas que estão por aí, há poucas que são lideradas por bateristas - METALLICA, liderada por Lars Ulrich e uma banda chamada U2, liderada por Larry Mullen.

Eu costumo pensar, 'Se vocês me deixassem controlar essa banda, as coisas teriam ido para um caminho diferente', mas não é assim que funciona".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorPreconceito
Dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior

Duff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos SimpsonsDuff McKagan
Se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons


Sobre Rafael Glezer

Estudante de engenharia elétrica pela POLI-USP, começou a ouvir rock com o show do Guns N' Roses no Rock in Rio III em 2001 e nunca mais parou. É fã de automobilismo e de guitarristas como David Gilmour, Slash, Jimmy Page entre outros. Escreve as matérias como hobby e nunca imaginou ter tantos leitores. Encontrado no twitter em @rafaelglezer.

Mais matérias de Rafael Glezer no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin