Plastic Tree e Sasabuchi Hiroshi: novidades sobre ambos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar Correções  

O Plastic Tree revelou mais informações sobre seu próximo single, Fukurou, previsto para sair no dia 10 de junho. O single, o primeiro desde a saída do baterista Sasabuchi Hiroshi, incluirá a faixa-título, a b-side Consent., e estará disponível quatro formatos, duas limitadas em CD+DVD e outras duas regulares em CD. A edição limitada A incluirá o clipe e making of de Fukurou, enquanto a edição limitada B terá cenas do show da banda no NHK Hall no dia 30 de janeiro, mais um documentário contendo cenas do período de gravações.

publicidade

As duas edições regulares contarão com com uma terceira faixa chamada "Bermuda Triangle". A primeira prensagem de uma das edições regulares estará disponível no formato SHM-CD incluindo também o download da voz de cada membro.

Em outra nota, Sasabuchi Hiroshi, baterista que deixou o Plastic Tree no dia 14 de março após um show no SHIBUYA-AX, atualizou seu site oficial para manter seus fãs informados sobre suas atividades futuras. Embora os detalhes ainda estejam incertos, Hiroshi participará de dois shows neste mês de maio em Ikebukuro e Yokohama. Para mais informações, visite seu site oficial.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lista: 50 discos de rock e metal sem uma única música fracaLista
50 discos de rock e metal sem uma única música fraca

Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin