Guitar Hero Van Halen: mais detalhes sobre game

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Guilherme Chaves, Fonte: Sleaze Roxx
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Activision confirmou ao site Joystiq que o título "Guitar Hero: Van Halen" realmente está sendo produzido e também que ele será lançado na segunda metade deste ano. O tracklist não foi confirmado, sendo que a Activision apenas afirmou que o jogo contará com "os maiores hits do Van Halen". Ademais, foi confirmado que, como havia sido especulado, haverá participações especiais de outras bandas no jogo, incluindo Queen, Weezer, Blink 182, Offspring, Queens of Stone Age e mais.

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

O site Sleaze Roxx entrou em contato com a Activision para esclarecer se o jogo seria relativo apenas à fase de David Lee Roth ou se Sammy Hagar e Gary Cherone seriam incluídos. Em seguida, eles anunciaram que o Vice Presidente 'Senior' de Administração da Marca Global da Activision teria informado ao site Joystiq que o jogo era "definitivamente Van Halen, não Van Hagar". Portanto, Sammy Hagar não aparecerá no jogo e, por conseguinte, podemos concluir que Gary Cherone também não o fará. Não houve nenhuma declaração a respeito de uma possível participação do ex-baixista Michael Anthony.

Atualmente, andam circulando novos boatos de que o Van Halen poderá se apresentar na mundialmente famosa convenção de video-games E3.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1363 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"5000 acessosHard Rock e Metal: os vinte discos mais vendidos nos EUA

Sobre Victor Guilherme Chaves

Victor Guilherme é carioca e viciado em filmes, desenhos, mitologia, livros variados e, principalmente, muito rock n’ roll. Cresceu numa casa onde sempre ouviu Beatles, Black Sabbath, Ramones e Rick Wakeman, mas sua verdadeira paixão pelo estilo começou quando ganhou de aniversário o álbum Bark At the Moon, do Ozzy Osbourne. A partir de então, se tornou adicto por Rock clássico, Heavy Metal e, principalmente, Hard Rock. Entre suas bandas preferidas estão: Alice Cooper, Ozzy Osbourne, Twisted Sister, W.A.S.P., Whitesnake, Iron Maiden, Van Halen, Angel Witch, ZZ Top, Creedence, entre várias outras. Hoje em dia, Victor divide seu tempo entre dar atenção à sua namorada, a quem ele tanto ama; ser um estudante de Direito do IBMEC-RJ; tocar guitarra e, quando tem tempo, colaborar com o Whiplash ou postar na comunidade de sua “irmã e ovelha negra da família", a Falseplash, onde o Metal em geral é discutido por um prisma nada ortodoxo.

Mais matérias de Victor Guilherme Chaves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online