Of The Archaengel: finalizando álbum de estréia na Suécia
Por Emanuel Seagal
Fonte: Of The Archaengel
Postado em 09 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Sleaszy Rider Records, gravadora dos dark metallers do OF THE ARCHAENGEL, informou em nota oficial que decidiu adiar o lançamento de seu álbum de estréia "The Extraphysicallia" pois o mesmo irá ser finalizado na Suécia no renomado estúdio The Cutting Room.
O The Cutting Room é um dos estúdios mais requisitados da Europa tendo como seus principais clientes gravadoras como Nuclear Blast e Century Media sendo responsável por resultados brilhantes nos trabalhos recentes de grupos como Amon Amarth, Opeth, Gorgoroth, Pain, Paradise Lost, Chrome Division, entre outros.
Sobre a colaboração com o estúdio o vocalista Alex Rodrigues comenta: "Quando tivemos a noticia do adiamento, claro, não ficamos muito contentes, afinal tínhamos agendado fazer o lançamento do "The Extraphysicallia" no show conjunto com o Opeth em Abril último, e isto nos soou como uma boa oportunidade que seria desperdiçada, no entanto quando ouvimos a razão para tal fato, tudo isto se tornou insignificante!
Nós fomos totalmente surpreendidos por está noticia e pela escolha do Cutting Room, imaginávamos que iríamos dispor de recursos deste nível um dia, mas realmente não esperávamos que isso se concretizasse por agora. Estamos muito satisfeitos e lisonjeados com a valorização que estamos recebendo de nossa gravadora em especial quando recordamos a falta de interesse dos selos brasileiros no período em que estávamos procurando por uma gravadora."
Mais informações sobre a banda e seu vindouro álbum podem ser conferidas no website www.ofthearchaengel.com e na página da banda no MySpace em
www.myspace.com/ofthearchaengel
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
Metal Hammer e Classic Rock classificam álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
O hit dos Beatles que Paul McCartney recusou gravar por postura de Lennon, George e Ringo
O motivo pelo qual Erasmo Carlos recusou gravar música de Serguei nos anos 60
O inesperado megahit de Zé Ramalho que Moonspell quer transformar em metal

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
James Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira



