Of The Archaengel: finalizando álbum de estréia na Suécia
Por Emanuel Seagal
Fonte: Of The Archaengel
Postado em 09 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Sleaszy Rider Records, gravadora dos dark metallers do OF THE ARCHAENGEL, informou em nota oficial que decidiu adiar o lançamento de seu álbum de estréia "The Extraphysicallia" pois o mesmo irá ser finalizado na Suécia no renomado estúdio The Cutting Room.
O The Cutting Room é um dos estúdios mais requisitados da Europa tendo como seus principais clientes gravadoras como Nuclear Blast e Century Media sendo responsável por resultados brilhantes nos trabalhos recentes de grupos como Amon Amarth, Opeth, Gorgoroth, Pain, Paradise Lost, Chrome Division, entre outros.
Sobre a colaboração com o estúdio o vocalista Alex Rodrigues comenta: "Quando tivemos a noticia do adiamento, claro, não ficamos muito contentes, afinal tínhamos agendado fazer o lançamento do "The Extraphysicallia" no show conjunto com o Opeth em Abril último, e isto nos soou como uma boa oportunidade que seria desperdiçada, no entanto quando ouvimos a razão para tal fato, tudo isto se tornou insignificante!

Nós fomos totalmente surpreendidos por está noticia e pela escolha do Cutting Room, imaginávamos que iríamos dispor de recursos deste nível um dia, mas realmente não esperávamos que isso se concretizasse por agora. Estamos muito satisfeitos e lisonjeados com a valorização que estamos recebendo de nossa gravadora em especial quando recordamos a falta de interesse dos selos brasileiros no período em que estávamos procurando por uma gravadora."
Mais informações sobre a banda e seu vindouro álbum podem ser conferidas no website www.ofthearchaengel.com e na página da banda no MySpace em
www.myspace.com/ofthearchaengel

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Crypta oficializa Victoria Villarreal como sua nova guitarrista
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Festival Somos Rock é adiado uma semana antes da realização
Por que o nome do Trivium não faz sentido, segundo ex-integrante da banda
Anette Olzon explica por que se recusa a cantar certas músicas do Nightwish ao vivo
O guitarrista vetado na banda de Suzi Quatro que três anos depois vendeu 10 milhões de discos
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
A atitude teimosa de Erasmo Carlos no Rock in Rio 1985 que prejudicou sua carreira depois
O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"
O que Metallica, Ramones e RHCP pensavam do Nirvana em 1991, na época de "Nevermind"

O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"


