Of The Archaengel: finalizando álbum de estréia na Suécia
Por Emanuel Seagal
Fonte: Of The Archaengel
Postado em 09 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Sleaszy Rider Records, gravadora dos dark metallers do OF THE ARCHAENGEL, informou em nota oficial que decidiu adiar o lançamento de seu álbum de estréia "The Extraphysicallia" pois o mesmo irá ser finalizado na Suécia no renomado estúdio The Cutting Room.
O The Cutting Room é um dos estúdios mais requisitados da Europa tendo como seus principais clientes gravadoras como Nuclear Blast e Century Media sendo responsável por resultados brilhantes nos trabalhos recentes de grupos como Amon Amarth, Opeth, Gorgoroth, Pain, Paradise Lost, Chrome Division, entre outros.
Sobre a colaboração com o estúdio o vocalista Alex Rodrigues comenta: "Quando tivemos a noticia do adiamento, claro, não ficamos muito contentes, afinal tínhamos agendado fazer o lançamento do "The Extraphysicallia" no show conjunto com o Opeth em Abril último, e isto nos soou como uma boa oportunidade que seria desperdiçada, no entanto quando ouvimos a razão para tal fato, tudo isto se tornou insignificante!

Nós fomos totalmente surpreendidos por está noticia e pela escolha do Cutting Room, imaginávamos que iríamos dispor de recursos deste nível um dia, mas realmente não esperávamos que isso se concretizasse por agora. Estamos muito satisfeitos e lisonjeados com a valorização que estamos recebendo de nossa gravadora em especial quando recordamos a falta de interesse dos selos brasileiros no período em que estávamos procurando por uma gravadora."
Mais informações sobre a banda e seu vindouro álbum podem ser conferidas no website www.ofthearchaengel.com e na página da banda no MySpace em
www.myspace.com/ofthearchaengel

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Kurt Cobain: a teoria de assassinato do músico
Fama de chato de Udo Dirkschneider se justifica? Brasileiro que toca na banda esclarece
Como foi para Luiz Schiavon a experiência de trabalhar por anos no Domingão do Faustão
O hit da Legião Urbana cuja letra fala sobre esperança de Renato em se curar da AIDS
Afinal de contas, o que é um riff?
Bandas nacionais de rock dos Anos 80 que o tempo esqueceu
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"


