Mundo Rock de Calcinha: programa premiado comemora aniversário
Por Gisele Santos
Fonte: Mundo Rock
Postado em 07 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa de rádio on-line Mundo Rock de Calcinha (MRC) totalmente dedicado ao rock feminino, ganhador de três prêmios na categoria "Melhor Programa de Rádio", apresentado por Gisele Santos, comemora em maio o aniversário de dois anos e quem ganha presentes são os ouvintes. Está no ar o sorteio de Kits recheados de prêmios bacanas (CD Motores + adesivos da banda + fotos + bottons; o boneco "Ginho - Et de Varginha" e o livro "Vale-Tudo" do cartunista Marcio Baraldi; brindes surpresa da loja virtual Loucos por Música; e adesivos do MRC).
Para participar é necessário acessar www.mundorockdecalcinha.com e seguir as instruções da promoção que é válida até dia 28 de maio. Serão sorteados seis Kits, sendo quatro deles para moradores de São Paulo e dois para moradores de outros Estados. Os ouvintes moradores de São Paulo, além de faturarem os Kits, terão passe livre para assistir a gravação do aniversário de dois anos do programa Mundo Rock de Calcinha - com a participação da banda Motores que fará uma jam session com a vocalista Dani (Mecanika). E de quebra tudo será registrado com desenhos feitos em tempo real pelo cartunista rock n'roll Marcio Baraldi. Imperdível !!!
"No ano passado realizamos uma festa bem bacana em um bar, inclusive Motores tocou e arrasou! Nesse ano resolvemos fazer algo especial, pensando nos ouvintes que não são de São Paulo e que reclamaram bastante em não poderem vir pra nossa farra e também não faturaram presentes, já que os sorteios foram feitos durante o evento. A solução para todos participarem dessa festa de aniversário e saber tudo o que aconteceu é realmentre gravar a atração, com a banda tocando ao vivo, papos descontraídos com todos os convidados - como sempre rolou no programa desde a primeira edição que foi ao ar em 2007. O Mundo Rock de Calcinha é uma grande festa e todos estão convidados a participar da promoção e ouvir o programa de comemoração, que irá ao ar dia 03 de junho", conta animada Gisele Santos.
Acesse:
www.mundorockdecalcinha.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Como foi a luta contra compulsão sexual que Renato Russo enfrentou, segundo o próprio
Quando Erasmo Carlos desdenhou do "poder demoníaco" de Ozzy Osbourne no Rock in Rio
A banda que Iggor Cavalera considera "mil vezes" mais importante que Beatles e Stones


Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, diz não haver muito diálogo na banda
Emos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist



