Mundo Rock de Calcinha: programa premiado comemora aniversário
Por Gisele Santos
Fonte: Mundo Rock
Postado em 07 de maio de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O programa de rádio on-line Mundo Rock de Calcinha (MRC) totalmente dedicado ao rock feminino, ganhador de três prêmios na categoria "Melhor Programa de Rádio", apresentado por Gisele Santos, comemora em maio o aniversário de dois anos e quem ganha presentes são os ouvintes. Está no ar o sorteio de Kits recheados de prêmios bacanas (CD Motores + adesivos da banda + fotos + bottons; o boneco "Ginho - Et de Varginha" e o livro "Vale-Tudo" do cartunista Marcio Baraldi; brindes surpresa da loja virtual Loucos por Música; e adesivos do MRC).
Para participar é necessário acessar www.mundorockdecalcinha.com e seguir as instruções da promoção que é válida até dia 28 de maio. Serão sorteados seis Kits, sendo quatro deles para moradores de São Paulo e dois para moradores de outros Estados. Os ouvintes moradores de São Paulo, além de faturarem os Kits, terão passe livre para assistir a gravação do aniversário de dois anos do programa Mundo Rock de Calcinha - com a participação da banda Motores que fará uma jam session com a vocalista Dani (Mecanika). E de quebra tudo será registrado com desenhos feitos em tempo real pelo cartunista rock n'roll Marcio Baraldi. Imperdível !!!
"No ano passado realizamos uma festa bem bacana em um bar, inclusive Motores tocou e arrasou! Nesse ano resolvemos fazer algo especial, pensando nos ouvintes que não são de São Paulo e que reclamaram bastante em não poderem vir pra nossa farra e também não faturaram presentes, já que os sorteios foram feitos durante o evento. A solução para todos participarem dessa festa de aniversário e saber tudo o que aconteceu é realmentre gravar a atração, com a banda tocando ao vivo, papos descontraídos com todos os convidados - como sempre rolou no programa desde a primeira edição que foi ao ar em 2007. O Mundo Rock de Calcinha é uma grande festa e todos estão convidados a participar da promoção e ouvir o programa de comemoração, que irá ao ar dia 03 de junho", conta animada Gisele Santos.
Acesse:
www.mundorockdecalcinha.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
O álbum dos Beatles que contou com participação de Jimmy Page na guitarra
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
Fama de chato de Udo Dirkschneider se justifica? Brasileiro que toca na banda esclarece
A incrível música do Pink Floyd que David Gilmour tinha muita dificuldade para cantar
A música mais regravada do mundo que foi feita por um rockstar num carro em Portugal


Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Evanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



