Nightwish: capítulo de biografia oficial está online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal From Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Bazillion Points Books está oferecendo gratuitamente um download do Capítulo 5: "The Upward Spiral", retirado do novo lançamento da edição norte-americana de "Once Upon a Nightwish: The Official Biography 1996-2006", por Mape Ollila.

1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Começando o livro no início de 2000 durante os resultados de "Oceanborn", este capítulo dá a perspectiva dos eventos incluindo os primeiros shows do NIGHTWISH com o RAGE e a banda do futuro baixista do NIGHTWISH, Marco Hietala, o SINERGY; a batalha sangrenta da vocalista Tarja Turunen com mosquitos nas florestas da Finlândia; o compositor e chefe da banda Tuomas Holopainen e o raramente discutido namoro com a competição musical da Eurovision; e a criação do que seria o álbum "Wishmaster".

O capítulo pode ser baixado neste local:
http://www.bazillionpoints.com/?p=13

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1828 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?444 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

NightwishNightwish
Steve Harris novamente se declara fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

GhostGhost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
Ai, que badalo o show do Full Fighters!

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosKeith Richards: "Eu só queria roubar os discos de Mick"4880 acessosBlink 182: Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas5000 acessosArte: o criador de mais de sete mil logos de Black e Death

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online