Metallica: banda distribui camisetas "Sick And Destroy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O METALLICA retornou a sua turnê européia esta noite (segunda-feira, 4 de Maio) ao voltarem a Estocolmo, Suécia, para compensar o show que foi cancelado em 8 de Março, depois do guitarrista/vocalista James Hetfield ter sido hospitalizado com intoxicação alimentar e desidratação causada por uma ostra estragada.
3425 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss

Os fãs suecos receberam um presente único do METALLICA. Milhares de pessoas (antes dos estoques se esgotarem) receberam uma camiseta gratuitamente onde a banda faz piada sobre a intoxicação de Hetfield. O título da música "Seek and Destroy" foi alterada para "Sick and Destroy" na camiseta, que também conta com novas letras: "Stockholm on our way, oysters he will pay. Dying, one thousand deaths. Stockholm, spoilt your day. Puking, he did pay! Dying, one thousand deaths. Wretching, sick and destroy." [tradução: "Estocolmo em nosso caminho, ostras ele pagará. Morrendo, mil mortes. Estocolmo, estragando seu dia. Vomitando, ele pagou! Morrendo, mil mortes. Desgraçando, adoecer e destruir."] Cada pessoa também recebeu um código especial que permite que ela baixe gratuitamente o show no site oficial de downloads do Metallica, LiveMetallica.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James e Lars têm pontos de vista políticos diferentes

Zakka TVZakka TV
Kirk Hammett é um guitarrista bosta?!?!

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Gene Simmons, do Kiss, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosNew Metal: as 10 bandas mais influentes do gênero

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online