Velvet Revolver: Duff McKagan fala sobre o Loaded
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 05 de maio de 2009
O baixista Duff McKagan, ex-GUNS ‘N ROSES e atual VELVET REVOLVER, está em turnê com seu projeto DUFF MACKAGAN’S LOADED.
McKagan montou o projeto em 1998, porém somente em abril deste ano conseguiu lançar o primeiro álbum intitulado "Sick". "Não é uma atitude diferente pois o LOADED existe já há 10 anos. Mesmo nos tempos em que eu estava muito ocupado com o VELVET REVOVER, o LOADED continuaria a tocar algumas vezes por ano. Tocar guitarra e cantar é como eu componho desde que eu tinha 13 anos. Suponho que para mim é uma maneira diferente de olhar para uma canção ou música e encará-la, e quando estou tocando baixo é definitivamente mais agressivo, não sei porque, mas é".
Duff também falou sobre como ele está se divertindo, como ele está confiante em sua banda, com suas canções e sua capacidade vocal: "A banda inteira se uniu na hora certa de fazer este ábum e nós estávamos realmente muito inspirados.
Quando você está inspirado, as coisas acontecem com mais facilidade. Quando você tem confiança em suas músicas e em sua banda, você para de se preocupar sobre como as pessoas podem te julgar, escrever sobre você ou resenhar um show pois você sabe que foi matador. Tenho me divertido muito e talvez tenho cantado melhor por causa disso, e, mesmo eu sendo como o centro de atenções da banda, tem sido matador!".
Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A contundente (e ríspida) opinião de Kerry King sobre o Korn
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
O clássico do Sepultura que traz a mesma nota repetida inúmeras vezes
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
Tarja Turunen admite não gostar de como soa nos primeiros álbuns do Nightwish
Werner Hoyer, vocalista do Scorpions nos anos 1960, morre aos 71 anos
O significado de "meu filho vai ter nome de santo" no clássico "Pais e Filhos" da Legião
A impressionante versatilidade vocal de Fernanda Lira cantando Nightwish
Roger Waters diz qual era a pior música de cantar do Pink Floyd: "Destruía minha garganta"

Duff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA
Duff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber


