Velvet Revolver: Duff McKagan fala sobre o Loaded

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Duff McKagan, ex-GUNS ‘N ROSES e atual VELVET REVOLVER, está em turnê com seu projeto DUFF MACKAGAN’S LOADED.

2708 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

McKagan montou o projeto em 1998, porém somente em abril deste ano conseguiu lançar o primeiro álbum intitulado "Sick”. “Não é uma atitude diferente pois o LOADED existe já há 10 anos. Mesmo nos tempos em que eu estava muito ocupado com o VELVET REVOVER, o LOADED continuaria a tocar algumas vezes por ano. Tocar guitarra e cantar é como eu componho desde que eu tinha 13 anos. Suponho que para mim é uma maneira diferente de olhar para uma canção ou música e encará-la, e quando estou tocando baixo é definitivamente mais agressivo, não sei porque, mas é”.

Duff também falou sobre como ele está se divertindo, como ele está confiante em sua banda, com suas canções e sua capacidade vocal: “A banda inteira se uniu na hora certa de fazer este ábum e nós estávamos realmente muito inspirados.
Quando você está inspirado, as coisas acontecem com mais facilidade. Quando você tem confiança em suas músicas e em sua banda, você para de se preocupar sobre como as pessoas podem te julgar, escrever sobre você ou resenhar um show pois você sabe que foi matador. Tenho me divertido muito e talvez tenho cantado melhor por causa disso, e, mesmo eu sendo como o centro de atenções da banda, tem sido matador!".

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1512 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1707 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1323 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
10 músicas que seriam ótimas de se ouvir na reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Tommy Stinson sai em defesa de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Mini-reuniões ao longo da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online