Velvet Revolver: Duff McKagan fala sobre o Loaded
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 05 de maio de 2009
O baixista Duff McKagan, ex-GUNS ‘N ROSES e atual VELVET REVOLVER, está em turnê com seu projeto DUFF MACKAGAN’S LOADED.
McKagan montou o projeto em 1998, porém somente em abril deste ano conseguiu lançar o primeiro álbum intitulado "Sick". "Não é uma atitude diferente pois o LOADED existe já há 10 anos. Mesmo nos tempos em que eu estava muito ocupado com o VELVET REVOVER, o LOADED continuaria a tocar algumas vezes por ano. Tocar guitarra e cantar é como eu componho desde que eu tinha 13 anos. Suponho que para mim é uma maneira diferente de olhar para uma canção ou música e encará-la, e quando estou tocando baixo é definitivamente mais agressivo, não sei porque, mas é".
Duff também falou sobre como ele está se divertindo, como ele está confiante em sua banda, com suas canções e sua capacidade vocal: "A banda inteira se uniu na hora certa de fazer este ábum e nós estávamos realmente muito inspirados.
Quando você está inspirado, as coisas acontecem com mais facilidade. Quando você tem confiança em suas músicas e em sua banda, você para de se preocupar sobre como as pessoas podem te julgar, escrever sobre você ou resenhar um show pois você sabe que foi matador. Tenho me divertido muito e talvez tenho cantado melhor por causa disso, e, mesmo eu sendo como o centro de atenções da banda, tem sido matador!".
Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
A lenda do rock que ajudou o AC/DC a abrir caminho nos EUA, segundo Malcolm Young
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Frontman do Corrosion of Conformity, Pepper Keenan lembra teste para baixista do Metallica
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
O guitarrista com o qual Ronnie Romero (ex-Rainbow) se recusaria a trabalhar
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer
George Israel conta como foram últimos dias de Cazuza: "Acompanhei essa época de perto"
Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell


Duff McKagan: Pelado com a esposa em foto para a PETA
Duff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber



