Adler's Appetite: banda tocará nesta sexta em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ADLER'S APPETITE, banda do ex-baterista do GUNS N' ROSES Steven Adler, se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 8 de maio (sexta-feira), a partir das 22h, na "Hard Party", que será realizada no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). A formação da banda traz Rick Stitch (vocal, LADYJACK), Chip Z'Nuff (baixo, ENUFF Z'NUFF), Alex Grossi (guitarra, QUIET RIOT, BANG TANGO, JANI LANE, BEAUTIFUL CREATURES, SKID ROW) e Michael Thomas (guitarra, FASTER PUSSYCAT). O repertório conta com os grandes sucessos do GUNS N' ROSES, com o álbum "Appetite For Destruction" sendo tocado na íntegra!

2708 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

A abertura ficará a cargo da banda INDIAN BALLS, formada por Renaton (vocal), dAvvA (guitarra), H2O (baixo) e Phil (batera). Os músicos, com experiência de anos tocando na banda de covers TALIBÄNS, divulgam seu trabalho de estreia, que conta com três faixas e tem a participação especial de Paul Di'Anno (ex-IRON MAIDEN) na faixa "All The Way Down". O som do grupo prima pelo peso, com personalidade.

Serviço:
Adler's Appetite
Abertura: Indian Balls
Data: sexta-feira, 8 de maio
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 22h
Convites: R$ 80 - à venda nas lojas Die Hard e Animal Records da Galeria do Rock (SP) e no Manifesto Bar (nos dias de funcionamento da casa)
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 12
Acesso a deficientes / ar condicionado
Informações: info@manifestobar.com.br
Manifesto Bar - www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1512 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1707 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1323 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!

Guns N RosesGuns N' Roses
Ninguém pode acordar Axl Rose!

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta4909 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online