X Japan: Heath fica, Sugizo entra oficialmente na banda
Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe World
Postado em 02 de maio de 2009
O X JAPAN anunciou em seu site oficial que SUGIZO agora faz parte da banda oficialmente. Em uma longa mensagem em seu MySpace oficial, SUGIZO afirma que entrará no X JAPAN como o sexto membro oficial da banda, e diz que pensou bastante sobre o assunto durante o ano passado e que deseja seguir com o X para ajudá-los em seus objetivos futuros, incluindo terminar suas atividades da melhor forma possível e manter um status de banda internacional, como YOSHIKI tanto deseja.
Na mesma mensagem, o guitarrista também menciona que, apesar de estar em diversos projetos ao mesmo tempo, como sua carreira solo, o X JAPAN e o Juno Reactor, o único lugar para o qual sempre voltará com certeza é o LUNA SEA. Além disso, SUGIZO também espera que durante o seu processo como membro do X JAPAN, seus fãs possam acompanhá-lo com apoio. Para ler sua mensagem completa, dirija-se ao link de seu MySpace oficial.
Em outra nota, HEATH, baixista do X JAPAN, desmente todos os rumores sobre sua saída da banda e finalmente afirma que, mesmo depois de vários problemas pessoais e também com sua agência, ele continuará como membro do X. Em suma, HEATH diz que cortou contato com todas as pessoas envolvidas em suas atividades musicais após o show de Hong Kong do X devido à problemas emocionais, mas que depois de conversar com YOSHIKI, ele recuperou a sensação e o valor de ser o baixista da banda. Por fim, HEATH diz que deseja realizar os shows do X JAPAN no Tokyo Dome, como também o resto de suas atividades, com todo o seu poder, e também se desculpa profundamente com a banda, os fãs e todas as outras pessoas envolvidas.
Concluindo, também em seu site oficial, o X JAPAN, além de confirmar as notícias mencionadas acima, também informa que os shows dos dias 2 e 3 de maio no Tokyo Dome se esgotaram rapidamente nas pré-vendas, que todos os problemas estão definitivamente resolvidos e que a banda já está ensaiando para fazer dois shows incríveis. Além disso, a banda planeja poder incluir shows europeus, incluindo o show adiado na França, e também o show no Estádio Nacional de Pequim, também conhecido como Ninho de Pássaro, na China, em sua agenda no meio do ano, especificamente em junho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
A melhor faixa de abertura de um disco de Metal, segundo Max Cavalera
Como Steve Harris e Bruce Dickinson, do Iron Maiden, tão diferentes, dão certo juntos
O guitarrista que foi chamado para os Stones por Mick Jagger mas rejeitado por Keith Richards

Metal no Japão: 10 bandas japonesas que você precisa conhecer além do Babymetal



