X Japan: Heath fica, Sugizo entra oficialmente na banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe World
Enviar correções  |  Ver Acessos

O X JAPAN anunciou em seu site oficial que SUGIZO agora faz parte da banda oficialmente. Em uma longa mensagem em seu MySpace oficial, SUGIZO afirma que entrará no X JAPAN como o sexto membro oficial da banda, e diz que pensou bastante sobre o assunto durante o ano passado e que deseja seguir com o X para ajudá-los em seus objetivos futuros, incluindo terminar suas atividades da melhor forma possível e manter um status de banda internacional, como YOSHIKI tanto deseja.

Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra

Na mesma mensagem, o guitarrista também menciona que, apesar de estar em diversos projetos ao mesmo tempo, como sua carreira solo, o X JAPAN e o Juno Reactor, o único lugar para o qual sempre voltará com certeza é o LUNA SEA. Além disso, SUGIZO também espera que durante o seu processo como membro do X JAPAN, seus fãs possam acompanhá-lo com apoio. Para ler sua mensagem completa, dirija-se ao link de seu MySpace oficial.

Em outra nota, HEATH, baixista do X JAPAN, desmente todos os rumores sobre sua saída da banda e finalmente afirma que, mesmo depois de vários problemas pessoais e também com sua agência, ele continuará como membro do X. Em suma, HEATH diz que cortou contato com todas as pessoas envolvidas em suas atividades musicais após o show de Hong Kong do X devido à problemas emocionais, mas que depois de conversar com YOSHIKI, ele recuperou a sensação e o valor de ser o baixista da banda. Por fim, HEATH diz que deseja realizar os shows do X JAPAN no Tokyo Dome, como também o resto de suas atividades, com todo o seu poder, e também se desculpa profundamente com a banda, os fãs e todas as outras pessoas envolvidas.

Concluindo, também em seu site oficial, o X JAPAN, além de confirmar as notícias mencionadas acima, também informa que os shows dos dias 2 e 3 de maio no Tokyo Dome se esgotaram rapidamente nas pré-vendas, que todos os problemas estão definitivamente resolvidos e que a banda já está ensaiando para fazer dois shows incríveis. Além disso, a banda planeja poder incluir shows europeus, incluindo o show adiado na França, e também o show no Estádio Nacional de Pequim, também conhecido como Ninho de Pássaro, na China, em sua agenda no meio do ano, especificamente em junho.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "X Japan"


Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Ultimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarraUltimate Guitar
Os 100 melhores solos de guitarra

História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosHistória do rock
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Iron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismoIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Megadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Max Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do RootsMax Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Bruce Dickinson: a roupa mais ridícula que ele usou no palcoBruce Dickinson
A roupa mais ridícula que ele usou no palco


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336