Black Tide: banda deverá gravar novas músicas antes de turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Arielle Castillo do New Times Broward - Palm Beach noticiou que a banda norte-americana BLACK TIDE escreveu várias músicas novas, e irá entrar em um estúdio no meio do Kansas para grava-las antes de fazerem a turnê neste meio do ano. "Nós não queremos nos distrair com nossas vidas pessoais", disse o baixista Zakk Sandler. "Então nós iremos achar um lugar onde ninguém irá nos atrapalhar. Eu quero ficar três semanas na Sibéria, e lá há um estúdio que eu encontrei, e queria, entende? Mas ninguém quer nos mandar para a Rússia".

Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Queen: algumas curiosidades sobre a banda

De acordo com Sandler, o novo material irá marcar uma mudança na direção e estilo de melodia da banda, feito, em partes, pela mudança na voz do frontman Gabriel Garcia (músicas antigas também serão re-trabalhadas). Uma nova leva de influências pode inicialmente fazer com que nossos fãs fiquem com um pé atrás. "Gabriel está ouvindo INCUBUS e essas coisas, como bandas tipo o SAOSIN. Estamos todos nós voltando e ouvindo coisas que não tínhamos ainda escutado", disse Sandler.

O BLACK TIDE também ainda terá que escolher um produtor para as próximas gravações. "Tivemos algumas poucas ofertas de alguns grandes produtores, mas nós ainda estamos sentindo", disse Sandler. "É fantástico ter força, mas para as primeiras composições gostaríamos de fazer tudo da nossa maneira, sem ter a opinião de ninguém para mudanças, pois odeio opiniões de outras pessoas quando a área é a música".

A matéria completa pode ser lida (em inglês) no New Times Broward-Palm Beach.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músicoZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Queen: algumas curiosidades sobre a bandaQueen
Algumas curiosidades sobre a banda


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin