Killers: "vamos tirar o Nirvana e o Led de seus pedestais"
Por Diego Camara
Fonte: NME
Postado em 01 de maio de 2009
O THE KILLERS declarou aos seus fãs americanos que irão derrubar o LED ZEPPELIN e o NIRVANA "de seus pedestais". A banda de Las vegas está no momento em turnê pela América do Norte, e o frontman Brandon Flowers contou à NME que irá usar as datas para ajudar a repetir o sucesso que a banda já tem na Grã-Bretanha. Mas primeiro, eles terão que superar os preconceitos do público.
"Fomos abraçados na Grã-Bretanha de uma maneira que eu nunca entenderei, e isso é maravilhoso", declarou ele. "Mas aqui (na América), as pessoas ainda estão obsessivas com o LED ZEPPELIN e NIRVANA, esse tipo de bandas, e ninguém pode crescer".
Ele adicionou: "Não somos apenas nós, há um monte de grandes bandas que foram colocadas abaixo ou confinadas pelas influências dessas pessoas que foram postas em pedestais. Eu estou cansado disso, sabe? Eu quero derrubar eles todos! As pessoas não gostam desse tipo de atitudes, é como se eles não acreditassem que é possível que outros possam fazer negócios reais".
"Não importa se escrevemos grandes músicas ou quão grandes são os shows que tocamos, mas estamos devagar cavando isso. Com este último álbum ('Day and Age'), houve uma mudança notável, mas ainda estamos muito longes de onde estamos na Europa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
Glenn Hughes diz adeus ao Brasil em vídeo - "Sentirei saudades!"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Plantão Médico Deep Purple: 6 membros atuais e antigos que convivem com problemas de saúde
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
Raul Seixas: O clássico inspirado em Dylan que driblou censura e criticou Roberto Carlos
Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos
Cinco discos de heavy metal para ouvir sem pular nenhuma faixa
30 clássicos do Rock que foram ouvidos mais de 1 bilhão de vezes no Spotify
O hit dos anos 2000 que mistura U2 e elementos de música Gospel



