Killers: "vamos tirar o Nirvana e o Led de seus pedestais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O THE KILLERS declarou aos seus fãs americanos que irão derrubar o LED ZEPPELIN e o NIRVANA "de seus pedestais". A banda de Las vegas está no momento em turnê pela América do Norte, e o frontman Brandon Flowers contou à NME que irá usar as datas para ajudar a repetir o sucesso que a banda já tem na Grã-Bretanha. Mas primeiro, eles terão que superar os preconceitos do público.

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock

"Fomos abraçados na Grã-Bretanha de uma maneira que eu nunca entenderei, e isso é maravilhoso", declarou ele. "Mas aqui (na América), as pessoas ainda estão obsessivas com o LED ZEPPELIN e NIRVANA, esse tipo de bandas, e ninguém pode crescer".

Ele adicionou: "Não somos apenas nós, há um monte de grandes bandas que foram colocadas abaixo ou confinadas pelas influências dessas pessoas que foram postas em pedestais. Eu estou cansado disso, sabe? Eu quero derrubar eles todos! As pessoas não gostam desse tipo de atitudes, é como se eles não acreditassem que é possível que outros possam fazer negócios reais".

"Não importa se escrevemos grandes músicas ou quão grandes são os shows que tocamos, mas estamos devagar cavando isso. Com este último álbum ('Day and Age'), houve uma mudança notável, mas ainda estamos muito longes de onde estamos na Europa".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Killers"


Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Planet Rock: as maiores vozes da história do rockPlanet Rock
As maiores vozes da história do rock

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000

Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Mike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reuniãoMike Portnoy
Reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

Metallica: o melhor clipe da década de 2000 segundo MTV gregaMetallica
O melhor clipe da década de 2000 segundo MTV grega


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336