Velvet Revolver: "Precisamos de um novo cantor", diz Sorum
Por Thiago Coutinho
Fonte: MusicRadar.com
Postado em 01 de maio de 2009
(Agradecimentos a Danilo Siqueira pelo envio da mesma nota)
O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, não vê a hora de cair na estrada. No entanto, para voltar aos palcos, o grupo precisa encontrar um substituto para o vocalista Scott Weilland, tarefa que tem se mostrado um tanto árdua para os integrantes remanescentes.
"O modo como eu descreveria nossa atual situação é que estamos ‘marcando encontros’", disse o baterista ao site MusicRadar. "Já tentamos com o vocalista do SPACE HOG, Royston Langdon, chegamos bem perto com ele. Então tentamos com mais outras pessoas, incluindo um cara do Canadá [N. do T.: segundo a imprensa estadunidense, trata-se de Gord Prior], mas ninguém parecia ser apropriado. Então encontramos outro cara, e ele parecia ser o certo", revelou o baterista. "Eu o levei ao meu estúdio e gravei seus vocais sobre uma porção de instrumentais que eu tinha. Imediatamente ele me deixou estupefato! ‘Esse é o cara’, pensei comigo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Mas as coisas não saíram bem como Sorum imaginava. "Mas havia algo faltando no departamento swing. Seus vocais eram demais, menos a atitude, ela não estava lá, não do jeito que esperávamos. Cheguei a mostrar as gravações com ele para a minha namorada e não obtive a reação que esperava. Ninguém ficou como ‘caramba, que demais!’. Isso era, para mim, um sinal de que algo não estava certo", afirmou Sorum.
A procura, porém, deve findar logo. "Precisamos de um cantor o mais rápido possível", disse Sorum. "Precisamos achar o cara certo nos próximos seis meses. Não podemos esperar mais um ano. Senão, isso pode não importar mais".
O VELVET REVOLVER tem procurado pelo seu novo frontman desde 1º de abril de 2008, quando Scott Weilland foi sacado do grupo. Recentemente, Shooter Jennings disse que foi convidado duas vezes para ocupar o posto de Weilland. As fitas com as gravações de Gord Prior e Tony Montana (IANNA’S BROTHER) foram roubadas e colocadas na Internet. Phil Conalane, frontman do MILLION DOLLAR RELOAD, também participou das audições.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
AC/DC, Maiden e festivais de R$ 3 mil: 1 em cada 4 brasileiros já se endividou por shows
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Supergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores
Slash: Dave Mustaine é um gênio do Heavy Metal



