Velvet Revolver: "Precisamos de um novo cantor", diz Sorum
Por Thiago Coutinho
Fonte: MusicRadar.com
Postado em 01 de maio de 2009
(Agradecimentos a Danilo Siqueira pelo envio da mesma nota)
O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, não vê a hora de cair na estrada. No entanto, para voltar aos palcos, o grupo precisa encontrar um substituto para o vocalista Scott Weilland, tarefa que tem se mostrado um tanto árdua para os integrantes remanescentes.
"O modo como eu descreveria nossa atual situação é que estamos ‘marcando encontros’", disse o baterista ao site MusicRadar. "Já tentamos com o vocalista do SPACE HOG, Royston Langdon, chegamos bem perto com ele. Então tentamos com mais outras pessoas, incluindo um cara do Canadá [N. do T.: segundo a imprensa estadunidense, trata-se de Gord Prior], mas ninguém parecia ser apropriado. Então encontramos outro cara, e ele parecia ser o certo", revelou o baterista. "Eu o levei ao meu estúdio e gravei seus vocais sobre uma porção de instrumentais que eu tinha. Imediatamente ele me deixou estupefato! ‘Esse é o cara’, pensei comigo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Mas as coisas não saíram bem como Sorum imaginava. "Mas havia algo faltando no departamento swing. Seus vocais eram demais, menos a atitude, ela não estava lá, não do jeito que esperávamos. Cheguei a mostrar as gravações com ele para a minha namorada e não obtive a reação que esperava. Ninguém ficou como ‘caramba, que demais!’. Isso era, para mim, um sinal de que algo não estava certo", afirmou Sorum.
A procura, porém, deve findar logo. "Precisamos de um cantor o mais rápido possível", disse Sorum. "Precisamos achar o cara certo nos próximos seis meses. Não podemos esperar mais um ano. Senão, isso pode não importar mais".
O VELVET REVOLVER tem procurado pelo seu novo frontman desde 1º de abril de 2008, quando Scott Weilland foi sacado do grupo. Recentemente, Shooter Jennings disse que foi convidado duas vezes para ocupar o posto de Weilland. As fitas com as gravações de Gord Prior e Tony Montana (IANNA’S BROTHER) foram roubadas e colocadas na Internet. Phil Conalane, frontman do MILLION DOLLAR RELOAD, também participou das audições.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Cogumelo Records: 46 anos no coração do rock pesado de Belo Horizonte
A banda que pouca gente conhece que juntou membros do Angra e Biquini Cavadão
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
A banda punk que fez John Lennon pensar "Era assim que os Beatles eram no começo"
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Tuomas Holopainen afirma que Nightwish poderia continuar sem ele
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Regis Tadeu diz que Sepultura não tinha obrigação nenhuma de dar força ao metal brasileiro
O hit da Legião Urbana que Renato Russo finalmente fala sobre relação amorosa positiva
O clássico do Queen que Elton John odiou quando ouviu: "Vocês não vão lançar isso não, né?"

Matt Sorum aceitaria reunião do Velvet Revolver com Lzzy Hale nos vocais
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Slash: "eu odeio o emo e seus guitarristas"



