Velvet Revolver: "Precisamos de um novo cantor", diz Sorum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MusicRadar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Agradecimentos a Danilo Siqueira pelo envio da mesma nota)

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, não vê a hora de cair na estrada. No entanto, para voltar aos palcos, o grupo precisa encontrar um substituto para o vocalista Scott Weilland, tarefa que tem se mostrado um tanto árdua para os integrantes remanescentes.

4432 acessosGuns N' Roses: Dave Kushner acreditou que estaria em reunião5000 acessosAs regras do Black Metal

“O modo como eu descreveria nossa atual situação é que estamos ‘marcando encontros’”, disse o baterista ao site MusicRadar. “Já tentamos com o vocalista do SPACE HOG, Royston Langdon, chegamos bem perto com ele. Então tentamos com mais outras pessoas, incluindo um cara do Canadá [N. do T.: segundo a imprensa estadunidense, trata-se de Gord Prior], mas ninguém parecia ser apropriado. Então encontramos outro cara, e ele parecia ser o certo”, revelou o baterista. “Eu o levei ao meu estúdio e gravei seus vocais sobre uma porção de instrumentais que eu tinha. Imediatamente ele me deixou estupefato! ‘Esse é o cara’, pensei comigo”.

Mas as coisas não saíram bem como Sorum imaginava. “Mas havia algo faltando no departamento swing. Seus vocais eram demais, menos a atitude, ela não estava lá, não do jeito que esperávamos. Cheguei a mostrar as gravações com ele para a minha namorada e não obtive a reação que esperava. Ninguém ficou como ‘caramba, que demais!’. Isso era, para mim, um sinal de que algo não estava certo”, afirmou Sorum.

A procura, porém, deve findar logo. “Precisamos de um cantor o mais rápido possível”, disse Sorum. “Precisamos achar o cara certo nos próximos seis meses. Não podemos esperar mais um ano. Senão, isso pode não importar mais”.

O VELVET REVOLVER tem procurado pelo seu novo frontman desde 1º de abril de 2008, quando Scott Weilland foi sacado do grupo. Recentemente, Shooter Jennings disse que foi convidado duas vezes para ocupar o posto de Weilland. As fitas com as gravações de Gord Prior e Tony Montana (IANNA’S BROTHER) foram roubadas e colocadas na Internet. Phil Conalane, frontman do MILLION DOLLAR RELOAD, também participou das audições.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Dave Kushner acreditou que estaria em reunião

1379 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Revolver"

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Velvet RevolverVelvet Revolver
Vocalista do Slipknot fez teste para entrar na banda

Corey TaylorCorey Taylor
Comentando audição para o Velvet Revolver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online