Velvet Revolver: "Precisamos de um novo cantor", diz Sorum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: MusicRadar.com, Tradução
Enviar Correções  

(Agradecimentos a Danilo Siqueira pelo envio da mesma nota)

O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, não vê a hora de cair na estrada. No entanto, para voltar aos palcos, o grupo precisa encontrar um substituto para o vocalista Scott Weilland, tarefa que tem se mostrado um tanto árdua para os integrantes remanescentes.

Matt Sorum: "não podemos fazer show, mas Trump pode fazer comício para milhares?"

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

"O modo como eu descreveria nossa atual situação é que estamos ‘marcando encontros’", disse o baterista ao site MusicRadar. "Já tentamos com o vocalista do SPACE HOG, Royston Langdon, chegamos bem perto com ele. Então tentamos com mais outras pessoas, incluindo um cara do Canadá [N. do T.: segundo a imprensa estadunidense, trata-se de Gord Prior], mas ninguém parecia ser apropriado. Então encontramos outro cara, e ele parecia ser o certo", revelou o baterista. "Eu o levei ao meu estúdio e gravei seus vocais sobre uma porção de instrumentais que eu tinha. Imediatamente ele me deixou estupefato! ‘Esse é o cara’, pensei comigo".

Mas as coisas não saíram bem como Sorum imaginava. "Mas havia algo faltando no departamento swing. Seus vocais eram demais, menos a atitude, ela não estava lá, não do jeito que esperávamos. Cheguei a mostrar as gravações com ele para a minha namorada e não obtive a reação que esperava. Ninguém ficou como ‘caramba, que demais!’. Isso era, para mim, um sinal de que algo não estava certo", afirmou Sorum.

A procura, porém, deve findar logo. "Precisamos de um cantor o mais rápido possível", disse Sorum. "Precisamos achar o cara certo nos próximos seis meses. Não podemos esperar mais um ano. Senão, isso pode não importar mais".

O VELVET REVOLVER tem procurado pelo seu novo frontman desde 1º de abril de 2008, quando Scott Weilland foi sacado do grupo. Recentemente, Shooter Jennings disse que foi convidado duas vezes para ocupar o posto de Weilland. As fitas com as gravações de Gord Prior e Tony Montana (IANNA’S BROTHER) foram roubadas e colocadas na Internet. Phil Conalane, frontman do MILLION DOLLAR RELOAD, também participou das audições.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Matt Sorum: não podemos fazer show, mas Trump pode fazer comício para milhares?Matt Sorum
"não podemos fazer show, mas Trump pode fazer comício para milhares?"

Matt Sorum: ainda triste pelas mortes de Scott Weiland, Chris Cornell e ChesterMatt Sorum
Ainda triste pelas mortes de Scott Weiland, Chris Cornell e Chester


Slash: o Velvet Revolver plagiou um de seus grandes hitsSlash
O Velvet Revolver plagiou um de seus grandes hits

Duff McKagan: eu cheirei meu peso em cocaínaDuff McKagan
"eu cheirei meu peso em cocaína"


Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin