Velvet Revolver: "Precisamos de um novo cantor", diz Sorum
Por Thiago Coutinho
Fonte: MusicRadar.com
Postado em 01 de maio de 2009
(Agradecimentos a Danilo Siqueira pelo envio da mesma nota)
O baterista do VELVET REVOLVER, Matt Sorum, não vê a hora de cair na estrada. No entanto, para voltar aos palcos, o grupo precisa encontrar um substituto para o vocalista Scott Weilland, tarefa que tem se mostrado um tanto árdua para os integrantes remanescentes.
"O modo como eu descreveria nossa atual situação é que estamos ‘marcando encontros’", disse o baterista ao site MusicRadar. "Já tentamos com o vocalista do SPACE HOG, Royston Langdon, chegamos bem perto com ele. Então tentamos com mais outras pessoas, incluindo um cara do Canadá [N. do T.: segundo a imprensa estadunidense, trata-se de Gord Prior], mas ninguém parecia ser apropriado. Então encontramos outro cara, e ele parecia ser o certo", revelou o baterista. "Eu o levei ao meu estúdio e gravei seus vocais sobre uma porção de instrumentais que eu tinha. Imediatamente ele me deixou estupefato! ‘Esse é o cara’, pensei comigo".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Mas as coisas não saíram bem como Sorum imaginava. "Mas havia algo faltando no departamento swing. Seus vocais eram demais, menos a atitude, ela não estava lá, não do jeito que esperávamos. Cheguei a mostrar as gravações com ele para a minha namorada e não obtive a reação que esperava. Ninguém ficou como ‘caramba, que demais!’. Isso era, para mim, um sinal de que algo não estava certo", afirmou Sorum.
A procura, porém, deve findar logo. "Precisamos de um cantor o mais rápido possível", disse Sorum. "Precisamos achar o cara certo nos próximos seis meses. Não podemos esperar mais um ano. Senão, isso pode não importar mais".
O VELVET REVOLVER tem procurado pelo seu novo frontman desde 1º de abril de 2008, quando Scott Weilland foi sacado do grupo. Recentemente, Shooter Jennings disse que foi convidado duas vezes para ocupar o posto de Weilland. As fitas com as gravações de Gord Prior e Tony Montana (IANNA’S BROTHER) foram roubadas e colocadas na Internet. Phil Conalane, frontman do MILLION DOLLAR RELOAD, também participou das audições.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
Rage e Sonata Arctica anunciam turnê conjunta com orquestra
O maior cantor de metal que Slash ouviu na vida; "incrível!"
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
Com tempo de sobra, Bruce Dickinson também faz segurança em show do Iron Maiden
10 boas músicas do "rock bundão", de acordo com o Metal Injection
A banda que Lennon chamou de "Filhos dos Beatles"; "estão fazendo coisas que nunca fizemos"

Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Duff McKagan: dificuldades em ser pai de pré-adolescentes
Slash conta como o disco "Rocks", do Aerosmith, mudou a sua vida



