Shadowside: vocalista aceitaria "cantada" de Joan Jett
Por Gabriela Martins
Fonte: Mundo Rock de Calcinha
Postado em 30 de junho de 2009
Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, foi a vítima do Guerrilheiro da Guitarra deste mês da revista Comando Rock. A seção "Na Mira do Guerrilheiro" é conduzida pelo personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi, que prensa um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes.
Apesar de tanto charme e moral, Dani não conseguiu se safar do tiroteio. Mas, ao final, como é uma gata descolada e dona de uma língua afiada, soube desviar de todas as questões indecorosas com muita irreverência. Como, por exemplo, declarando até que aceitaria uma cantada de Joan Jett.
"Ela é tão importante para a história do Rock, tem atitude, é o exemplo de toda mulher que faz o que quer. Acho que por ter alcançado tanto sucesso, ela não deve cantar qualquer uma, então gostaria de receber uma cantada dela. Assim poderia dizer pra todo mundo: ‘Joan Jett me cantou!".
Além disso, Dani também disse que prefere as cantadas sinceras e que a maior loucura que os fãs fazem por ela é pedi-la em casamento.
Confira mais detalhes desta entrevista na Revista Comando Rock de Junho, que também traz em sua capa matéria exclusiva com o SoulFly.
Neste momento, a Shadowside está prestes a embarcar rumo à Espanha para mais uma turnê. Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
"Masculinidade tóxica moveu essa banda", diz Kirk Hammett, guitarrista do Metallica
Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas
O artista que foi o melhor amigo de todos os tempos de Eddie Vedder, segundo o próprio
Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



