Shadowside: vocalista aceitaria "cantada" de Joan Jett
Por Gabriela Martins
Fonte: Mundo Rock de Calcinha
Postado em 30 de junho de 2009
Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, foi a vítima do Guerrilheiro da Guitarra deste mês da revista Comando Rock. A seção "Na Mira do Guerrilheiro" é conduzida pelo personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi, que prensa um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes.
Apesar de tanto charme e moral, Dani não conseguiu se safar do tiroteio. Mas, ao final, como é uma gata descolada e dona de uma língua afiada, soube desviar de todas as questões indecorosas com muita irreverência. Como, por exemplo, declarando até que aceitaria uma cantada de Joan Jett.
"Ela é tão importante para a história do Rock, tem atitude, é o exemplo de toda mulher que faz o que quer. Acho que por ter alcançado tanto sucesso, ela não deve cantar qualquer uma, então gostaria de receber uma cantada dela. Assim poderia dizer pra todo mundo: ‘Joan Jett me cantou!".
Além disso, Dani também disse que prefere as cantadas sinceras e que a maior loucura que os fãs fazem por ela é pedi-la em casamento.
Confira mais detalhes desta entrevista na Revista Comando Rock de Junho, que também traz em sua capa matéria exclusiva com o SoulFly.
Neste momento, a Shadowside está prestes a embarcar rumo à Espanha para mais uma turnê. Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
O baixista que, para Geddy Lee, está acima de Paul McCartney - e que o próprio Paul não nega
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Por que o Pink Floyd recusou proposta de US$ 250 milhões por reunião?
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
A inesperada maneira como pai de Chester descobriu abuso que filho sofria na infância
A referência a Andre Matos no novo videoclipe de "Ride Into The Storm" do Angra


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



