Shadowside: vocalista aceitaria "cantada" de Joan Jett
Por Gabriela Martins
Fonte: Mundo Rock de Calcinha
Postado em 30 de junho de 2009
Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, foi a vítima do Guerrilheiro da Guitarra deste mês da revista Comando Rock. A seção "Na Mira do Guerrilheiro" é conduzida pelo personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi, que prensa um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes.
Apesar de tanto charme e moral, Dani não conseguiu se safar do tiroteio. Mas, ao final, como é uma gata descolada e dona de uma língua afiada, soube desviar de todas as questões indecorosas com muita irreverência. Como, por exemplo, declarando até que aceitaria uma cantada de Joan Jett.
"Ela é tão importante para a história do Rock, tem atitude, é o exemplo de toda mulher que faz o que quer. Acho que por ter alcançado tanto sucesso, ela não deve cantar qualquer uma, então gostaria de receber uma cantada dela. Assim poderia dizer pra todo mundo: ‘Joan Jett me cantou!".
Além disso, Dani também disse que prefere as cantadas sinceras e que a maior loucura que os fãs fazem por ela é pedi-la em casamento.
Confira mais detalhes desta entrevista na Revista Comando Rock de Junho, que também traz em sua capa matéria exclusiva com o SoulFly.
Neste momento, a Shadowside está prestes a embarcar rumo à Espanha para mais uma turnê. Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
Mike Portnoy comenta volta do Rush; "Precisamos que nossos heróis continuem tocando"
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Slash, do Guns N' Roses, conta o que pensou quando ouviu Axl Rose pela primeira vez
Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
O hit de Cazuza com título que levou mãe a questionar: "Filho, você é infeliz?"

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo


