Shadowside: vocalista aceitaria "cantada" de Joan Jett
Por Gabriela Martins
Fonte: Mundo Rock de Calcinha
Postado em 30 de junho de 2009
Dani Nolden, vocalista da SHADOWSIDE, foi a vítima do Guerrilheiro da Guitarra deste mês da revista Comando Rock. A seção "Na Mira do Guerrilheiro" é conduzida pelo personagem criado pelo cartunista Marcio Baraldi, que prensa um músico conceituado na parede e lhe faz dez perguntas impertinentes.
Apesar de tanto charme e moral, Dani não conseguiu se safar do tiroteio. Mas, ao final, como é uma gata descolada e dona de uma língua afiada, soube desviar de todas as questões indecorosas com muita irreverência. Como, por exemplo, declarando até que aceitaria uma cantada de Joan Jett.
"Ela é tão importante para a história do Rock, tem atitude, é o exemplo de toda mulher que faz o que quer. Acho que por ter alcançado tanto sucesso, ela não deve cantar qualquer uma, então gostaria de receber uma cantada dela. Assim poderia dizer pra todo mundo: ‘Joan Jett me cantou!".
Além disso, Dani também disse que prefere as cantadas sinceras e que a maior loucura que os fãs fazem por ela é pedi-la em casamento.
Confira mais detalhes desta entrevista na Revista Comando Rock de Junho, que também traz em sua capa matéria exclusiva com o SoulFly.
Neste momento, a Shadowside está prestes a embarcar rumo à Espanha para mais uma turnê. Mais informações em www.myspace.com/shadowsideband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Kurt Cobain não queria seguir o mesmo caminho de Eric Clapton
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
A opinião de Diva Satanica, da Nervosa, sobre Tatiana Shmailyuk do Jinjer
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica
A banda nova que fez Paulo Ricardo sentir que o rock está voltando às paradas


Covers: blog elege o Top 5 feitos por bandas brasileiras de Rock/Metal



