Jeff Scott Soto: "Michael Jackson era um de meus mentores"
Por João Renato Alves
Fonte: Jeff Scott Soto @ MySpace
Postado em 28 de junho de 2009
Em sua página no MySpace, JEFF SCOTT SOTO deixou uma mensagem falando sobre a morte de MICHAEL JACKSON:
"Perdemos uma lenda, um ícone, um superstar chamado Michael Jackson. Acho que não há um homem, mulher, uma criança acima de 5 anos que não saiba quem ele foi. Isso, por si só, mostra que ele era conhecido, para o bem ou para o mal (no meu livro da vida, sempre no lado positivo, a parte negativa de sua história foi encoberta pela música)".
"Entre todas as minhas memórias de infância, há a de comprar meu primeiro single em vinil, 'I Want You Back' do Jackson Five. Aos 5 anos, eu ficava na frente do espelho, com uma colher improvisada como microfone, repetindo cada palavra cantada por Michael. Quando eu e Joey, meu irmão, tínhamos entre 7 e 8 anos, íamos a festas infantis em clubes de Nova York. E quando a música 'Rockin Robin' começava, ele usava os bancos e mesas como instrumentos de percussão, enquanto eu tentava atingir os tons vocais de Michael".
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
"Na última quinta-feira, eu estava testemunhando o nascimento de um supergrupo chamado Chickenfoot (com o eternamente jovem Sammy Hagar, o aniquilador do baixo Michael Anthony, o intocável Joe Satriani e o malvado Chad Smith), em Londres. Simultaneamente, era surpreendido com as notícias que vinham de Los Angeles. Uma noite inesquecível".
"Hoje e eternamente, celebrarei a música e a influência de Michael Jackson. Longa vida ao Rei do Pop, um dos meus mentores do microfone. Descanse em paz, Michael".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps