Jeff Scott Soto: "Michael Jackson era um de meus mentores"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Jeff Scott Soto @ MySpace, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua página no MySpace, JEFF SCOTT SOTO deixou uma mensagem falando sobre a morte de MICHAEL JACKSON:

"Perdemos uma lenda, um ícone, um superstar chamado Michael Jackson. Acho que não há um homem, mulher, uma criança acima de 5 anos que não saiba quem ele foi. Isso, por si só, mostra que ele era conhecido, para o bem ou para o mal (no meu livro da vida, sempre no lado positivo, a parte negativa de sua história foi encoberta pela música)".

4140 acessosJourney: Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?

"Entre todas as minhas memórias de infância, há a de comprar meu primeiro single em vinil, 'I Want You Back' do Jackson Five. Aos 5 anos, eu ficava na frente do espelho, com uma colher improvisada como microfone, repetindo cada palavra cantada por Michael. Quando eu e Joey, meu irmão, tínhamos entre 7 e 8 anos, íamos a festas infantis em clubes de Nova York. E quando a música 'Rockin Robin' começava, ele usava os bancos e mesas como instrumentos de percussão, enquanto eu tentava atingir os tons vocais de Michael".

"Na última quinta-feira, eu estava testemunhando o nascimento de um supergrupo chamado Chickenfoot (com o eternamente jovem Sammy Hagar, o aniquilador do baixo Michael Anthony, o intocável Joe Satriani e o malvado Chad Smith), em Londres. Simultaneamente, era surpreendido com as notícias que vinham de Los Angeles. Uma noite inesquecível".

"Hoje e eternamente, celebrarei a música e a influência de Michael Jackson. Longa vida ao Rei do Pop, um dos meus mentores do microfone. Descanse em paz, Michael".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JourneyJourney
Steve Perry era um fenômeno humano, diz baixista do Styx

1883 acessosJourney: Neal Schon reclama de Jonathan Cain nas redes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Journey"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

Steve PerrySteve Perry
30 anos de Adult Oriented Rock no Journey

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"0 acessosTodas as matérias sobre "Talisman"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"4251 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online