Jeff Scott Soto: "Michael Jackson era um de meus mentores"
Por João Renato Alves
Fonte: Jeff Scott Soto @ MySpace
Postado em 28 de junho de 2009
Em sua página no MySpace, JEFF SCOTT SOTO deixou uma mensagem falando sobre a morte de MICHAEL JACKSON:
"Perdemos uma lenda, um ícone, um superstar chamado Michael Jackson. Acho que não há um homem, mulher, uma criança acima de 5 anos que não saiba quem ele foi. Isso, por si só, mostra que ele era conhecido, para o bem ou para o mal (no meu livro da vida, sempre no lado positivo, a parte negativa de sua história foi encoberta pela música)".
"Entre todas as minhas memórias de infância, há a de comprar meu primeiro single em vinil, 'I Want You Back' do Jackson Five. Aos 5 anos, eu ficava na frente do espelho, com uma colher improvisada como microfone, repetindo cada palavra cantada por Michael. Quando eu e Joey, meu irmão, tínhamos entre 7 e 8 anos, íamos a festas infantis em clubes de Nova York. E quando a música 'Rockin Robin' começava, ele usava os bancos e mesas como instrumentos de percussão, enquanto eu tentava atingir os tons vocais de Michael".
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
"Na última quinta-feira, eu estava testemunhando o nascimento de um supergrupo chamado Chickenfoot (com o eternamente jovem Sammy Hagar, o aniquilador do baixo Michael Anthony, o intocável Joe Satriani e o malvado Chad Smith), em Londres. Simultaneamente, era surpreendido com as notícias que vinham de Los Angeles. Uma noite inesquecível".
"Hoje e eternamente, celebrarei a música e a influência de Michael Jackson. Longa vida ao Rei do Pop, um dos meus mentores do microfone. Descanse em paz, Michael".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Mick Jagger não vê nada de bom em envelhecer, mas admite uma vantagem inesperada
Blaze Bayley se apresentará na América Latina em janeiro de 2027
Steve Howe (Yes) conta como foi tocar em "Innuendo", do Queen
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness
Bateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos

Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
O dia que Eric Martin tentou acompanhar Jeff Scott Sotto na bebida e acordou sem memória



