Jeff Scott Soto: "Michael Jackson era um de meus mentores"
Por João Renato Alves
Fonte: Jeff Scott Soto @ MySpace
Postado em 28 de junho de 2009
Em sua página no MySpace, JEFF SCOTT SOTO deixou uma mensagem falando sobre a morte de MICHAEL JACKSON:
"Perdemos uma lenda, um ícone, um superstar chamado Michael Jackson. Acho que não há um homem, mulher, uma criança acima de 5 anos que não saiba quem ele foi. Isso, por si só, mostra que ele era conhecido, para o bem ou para o mal (no meu livro da vida, sempre no lado positivo, a parte negativa de sua história foi encoberta pela música)".
"Entre todas as minhas memórias de infância, há a de comprar meu primeiro single em vinil, 'I Want You Back' do Jackson Five. Aos 5 anos, eu ficava na frente do espelho, com uma colher improvisada como microfone, repetindo cada palavra cantada por Michael. Quando eu e Joey, meu irmão, tínhamos entre 7 e 8 anos, íamos a festas infantis em clubes de Nova York. E quando a música 'Rockin Robin' começava, ele usava os bancos e mesas como instrumentos de percussão, enquanto eu tentava atingir os tons vocais de Michael".
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
"Na última quinta-feira, eu estava testemunhando o nascimento de um supergrupo chamado Chickenfoot (com o eternamente jovem Sammy Hagar, o aniquilador do baixo Michael Anthony, o intocável Joe Satriani e o malvado Chad Smith), em Londres. Simultaneamente, era surpreendido com as notícias que vinham de Los Angeles. Uma noite inesquecível".
"Hoje e eternamente, celebrarei a música e a influência de Michael Jackson. Longa vida ao Rei do Pop, um dos meus mentores do microfone. Descanse em paz, Michael".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
A verdadeira origem da cavalgada do Iron Maiden, segundo Steve Harris
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
O que poderia ter mudado a história do Sepultura, na visão de Max Cavalera
Kevin Chown, baixista do Steelheart, morre aos 56 anos
João Gordo posta foto pesada em que aparece junto dos guitarristas do Slayer
O melhor cantor que surgiu após os anos 1970, segundo Jimmy Page
Os 250 melhores álbuns americanos de todos os tempos, segundo a UCR
O maior cantor de metal que Slash ouviu na vida; "incrível!"
A crítica hipócrita que Roger Waters faz a Bob Dylan: "Não assisto, é perturbador"
O álbum de metal dos anos 80 que Ozzy Osbourne achava que todos deveriam ouvir
O álbum do Queen considerado "o mais bem gravado da história do rock" por Axl Rose em 87
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister
O hit de Cazuza que Frejat muda letra por não concordar com mensagem

Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
O dia que Eric Martin tentou acompanhar Jeff Scott Sotto na bebida e acordou sem memória



