Geezer Butler: "Michael sempre será um verdadeiro ícone!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH e HEAVEN & HELL, escreveu o seguinte comunicado a respeito do falecimento de Michael Jackson.

967 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy

"Entristecido e chocado em saber da morte de Michael Jackson. Ele verdadeiramente era, e sempre será, um verdadeiro ícone. 'Thriller' foi uma das maiores obras primas de todos os tempos. Um dia triste para o nosso mundo. Descanse em paz".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

967 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho185 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992562 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente899 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ian Gillan relembra o clássico "Born Again"

Tony IommiTony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Os poderosos chefõesOs poderosos chefões
Roberto Justus que se cuide

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

MotorheadMotorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"5000 acessosMinha Mulher Não Deixa Não: clássico brega em versão Metal4712 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online