Nightwish: Anette comenta o colapso sofrido em BH

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal From Finland, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Anette Olzon, vocalista da banda finlandesa NIGHTWISH, revelou na nova Soundi-magazine as razões por trás do colapso que ela sofreu em novembro passado.

1641 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

O esgotamento da vocalista sueca aconteceu enquanto o NIGHTWISH estava tocando em Belo Horizonte, Brasil. O problema levantou diversas especulações sobre a química e a situação dentro da banda.

Anette revelou na entrevista como a vida de turnês veio para ela com um pouco de surpresa: "Até aquele show [Belo Horizonte] eu consegui ser bastante perfeita, mas eu sou uma pessoa, não uma máquina. Uma pessoa pode receber estresse até um certo limite, mas naquele concerto simplesmente o estresse extravasou. O momento do colapso não é agradável para ninguém, mas ele limpou uma boa parte do ar dentro da banda", revelou Anette.

O colapso da vocalista significou mudanças em toda a banda. "Claro que foi um alerta para todo o grupo. Tivemos que pensar se havia algo de errado em nossos hábitos de trabalho e se mudaríamos alguma coisa. Mas as coisas nem sempre são como nos filmes. Em uma comunidade sempre há pessoas com quem você se dá melhor do que com outras. Não temos que amar todos, desde que nos lembremos de respeitar e entender uns aos outros com o melhor de nossas habilidades".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online