Fear Factory: banda explica cancelamento de turnê
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de junho de 2009
A nova banda, auto-intitulada FEAR FACTORY - com os membros originais do FF Dino Cazares (guitarra) e Burton C. Bell (vocais), ao lado do baixista Byron Stroud (que tocou nos últimos dois álbuns do FEAR FACTORY, além de excursionar e gravar com o STRAPPING YOUNG LAD e o ZIMMERS HOLE) e do legendário baterista Gene Hoglan (DETHKLOK, STRAPPING YOUNG LAD, DARK ANGEL, DEATH, TESTAMENT) - liberou a seguinte nota a respeito do cancelamento de sua turnê européia previamente anunciada:
"Em nome do FEAR FACTORY, [nós estamos] escrevendo a cada um de vocês para transmitir uma importante informação a respeito dos concertos do FEAR FACTORY entre 21 de junho e 15 de agosto. Nós estamos tristemente informando-o que nós estamos adiando estas datas na Europa para programar outras datas futuras".
"Estas datas estão sendo adiadas a fim de que nós, como FEAR FACTORY, possamos finalizar a composição e a gravação de nossas novas músicas. Nós estamos cientes que este álbum será uma gravação muito importante para cada um de nós no FEAR FACTORY. Este álbum tem que soar incrível para cada um de vocês, que estão sinceramente interessado em escutar esta nova criação".
"Para que o FEAR FACTORY crie o melhor álbum de nossa carreira, nós devemos focalizar e trabalhar duro para projetar os nossos ritmos mecânicos mortais. Nós sentimos que a pressa para lançar esta gravação não será benéfica ao processo da nossa criação".
"Compreenda por favor que o adiamento destas datas não é devido a nenhuma outra razão que não para criar o álbum que os fãs do FEAR FACTORY estão ansiosos para ouvir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Nazareth: um elogio à pertinácia
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
As 11 melhores colaborações do rock nos anos 2020 (até agora), segundo a Loudwire
O álbum de Thrash que mostrou para Andreas Kisser que era possível fazer "mais com menos"
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
O disco do Deep Purple considerado "um erro" por Ritchie Blackmore: "Foi um desastre!"

5 discos lançados em 1998 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Dino Cazares, do Fear Factory, passou a gostar de guitarra por conta de Angus Young
5 discos lançados em 1995 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
O disco clássico do Kiss que mudou para sempre a vida de ícone do Thrash Metal



