Fear Factory: banda explica cancelamento de turnê
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 26 de junho de 2009
A nova banda, auto-intitulada FEAR FACTORY - com os membros originais do FF Dino Cazares (guitarra) e Burton C. Bell (vocais), ao lado do baixista Byron Stroud (que tocou nos últimos dois álbuns do FEAR FACTORY, além de excursionar e gravar com o STRAPPING YOUNG LAD e o ZIMMERS HOLE) e do legendário baterista Gene Hoglan (DETHKLOK, STRAPPING YOUNG LAD, DARK ANGEL, DEATH, TESTAMENT) - liberou a seguinte nota a respeito do cancelamento de sua turnê européia previamente anunciada:
"Em nome do FEAR FACTORY, [nós estamos] escrevendo a cada um de vocês para transmitir uma importante informação a respeito dos concertos do FEAR FACTORY entre 21 de junho e 15 de agosto. Nós estamos tristemente informando-o que nós estamos adiando estas datas na Europa para programar outras datas futuras".
"Estas datas estão sendo adiadas a fim de que nós, como FEAR FACTORY, possamos finalizar a composição e a gravação de nossas novas músicas. Nós estamos cientes que este álbum será uma gravação muito importante para cada um de nós no FEAR FACTORY. Este álbum tem que soar incrível para cada um de vocês, que estão sinceramente interessado em escutar esta nova criação".
"Para que o FEAR FACTORY crie o melhor álbum de nossa carreira, nós devemos focalizar e trabalhar duro para projetar os nossos ritmos mecânicos mortais. Nós sentimos que a pressa para lançar esta gravação não será benéfica ao processo da nossa criação".
"Compreenda por favor que o adiamento destas datas não é devido a nenhuma outra razão que não para criar o álbum que os fãs do FEAR FACTORY estão ansiosos para ouvir".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Os dois guitarristas que Eddie Van Halen admitiu nunca conseguir igualar
Adeus Megadeth! Último disco será lançado no Brasil em janeiro de 2026
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
Kurt Cobain esteve na festa de lançamento do "Black Album" do Metallica
Por que Andreas Kisser e sua esposa perderam muito dinheiro no fim dos anos 1990?
Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história


5 discos lançados em 1998 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Dino Cazares, do Fear Factory, passou a gostar de guitarra por conta de Angus Young
5 discos lançados em 1995 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
A curiosa lista de exigências do Fear Factory para recrutar baixista
Guitarrista mostra 25 gêneros do metal em vídeo recheado de riffs marcantes



