Slayer e Megadeth: confira vídeos de show no Canadá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Harrison, do The Province, fez uma resenha da noite de abertura da turnê "Canadian Carnage", que foi iniciada na noite passada, 24 de junho, no General Motors Place em Vancouver, Canadá. De acordo com Harrison, "apenas" 6 mil pessoas estiveram no local, com capacidade para 12.285 lugares, para ver o MEGADETH e o SLAYER, juntamente com o MACHINE HEAD e o SUICIDE SILENCE.

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

A resenha (em inglês) pode ser vista aqui. Fotos do concerto estão disponíveis neste local.

O setlist do MEGADETH foi o seguinte:

01. Sleepwalker
02. Wake Up Dead
03. Hangar 18
04. Skin O' My Teeth
05. Rattlehead
06. Kick The Chair
07. In My Darkest Hour
08. She-Wolf
09. Headcrusher
10. Symphony Of Destruction
11. Peace Sells
12. Holy Wars...The Punishment Due

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3314 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
A influência do Metallica na vida do guitarrista

MegadethMegadeth
Curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosSlayer: "Angel of Death" em versão "soft rock"5000 acessosSteve Vai: Ele não coleciona guitarras3990 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online