Dave Mustaine: "eu fiz o álbum da minha carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Darryl Sterdan, do Sun Media, conduziu uma entrevista com Dave Mustaine, que falou sobre o novo trabalho do MEGADETH, dentre outras coisas:

Sobre excursionar com o SLAYER novamente (no Canadian Carnage) após tantos anos:

3424 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Mustaine: "Essa turnê será esmagadora. Já faz algum tempo. Devido ao fato de termos tocados juntos quando éramos tão jovens, faz parecer que foi ontem. Acho que os fãs ficarão empolgados porque são duas bandas muito poderosas".

Sobre se há qualquer tipo de competição amigável entre MEGADETH e SLAYER:

Mustaine: "Não. Realmente não há mais nenhum espaço em minha mente, em minha identidade, para pensar 'Bem, esse cara pode tocar melhor do que eu, então é melhor eu cair fora e mexer meu traseiro.' Cara, é música. Eu apenas vou até lá para me divertir e tocar. Estamos tocando há muito tempo. Sou um guitarrista lendário. Já tenho o que queria em minha vida. Sou muito seguro e contente. Se toda vez que eu subir no palco, eu ficar tentando mostrar que o meu 'trovão' é melhor do que o do cara que estava tocando antes de mim, então na verdade eu nunca tive um 'trovão' em primeiro lugar".

Sobre o próximo álbum do MEGADETH, "Endgame":

Mustaine: "Eu fiz o álbum da minha carreira. Ele é tão agressivo quanto qualquer coisa que eu já tenha tocado em anos. É tão rápido quanto qualquer coisa que eu já tenha ouvido por um bom tempo. O álbum é de longe o melhor do MEGADETH que eu já fiz. Eu venho tocando músicas para as pessoas e todo mundo fala - 'Whoo!'ou 'Fuck yeah!' Este tem sido o consenso - vários whoo-hoos, abraços e fuck yeahs (risadas)".

Sobre tocar o novo material ao vivo:

Mustaine: "Vamos tocar uma das músicas do novo álbum - uma música chamada 'Headcrusher'. Ela é sobre um dispositivo de tortura medieval. É com certeza, a música mais apropriada para tocarmos neste show. É thrash metal do MEGADETH, direto e prático".

Sobre os fãs e os que odeiam MEGADETH:

Mustaine: "Tenho passado por muita coisa. Tenho sido bem claro com meus fãs sobre isso – toda aquela besteira 'um fardo compartilhado é um fardo mais leve', acredito nisso. Nossos fãs sabem que eles podem contar comigo para ser honesto com eles. Eu falo muito com eles através da minha página no TheLiveLine. Acho que às vezes deveria falar com eles um pouco mais sobre coisas com mais conteúdo - como política e problemas sociais. Mas sei que se eu fizer isso, vai haver alguém que discordará de mim e fará da ambição de sua vida me dizer que eu estou errado. E eu tenho vários espreitadores muito infelizes. Tem uma garota que anda me seguindo por ai dizendo que é minha meia-irmã e exigindo que minha irmã mais velha faça um exame de sangue. É realmente desapontador. Eu sou acessível aos fãs... mas cara, meu trabalho já não é tão divertido como costumava ser".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick

MegadethMegadeth
A bizarra contratação de Marty Friedman

MegadethMegadeth
Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online