Heaven & Hell: show cancelado por dor nas costas de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Sergi Ramos, do The Metal Circus, o HEAVEN & HELL foi forçado a cancelar sua aparição neste domingo, dia 21 de junho, no Metalway Festival em Zaragoza, Espanha, por causa de dores nas costas do guitarrista Tony Iommi.

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ramon contou ao Blabbermouth: "O palco estava pronto com todo o equipamento [do HEAVEN & HELL], e depois de um atraso de 45 minutos no início do show uma ambulância foi chamada atrás do palco e os técnicos começaram a desmontar os equipamentos. Houve uma grande confusão por algo em torno de meia hora, e depois disso um membro da organização [veio ao palco e] explicou o que aconteceu com Tony, contando [ao público] que o show não havia sido cancelado ainda e que um doutor estava tentando determinar se ele poderia ir ou não. Depois de alguns minutos, enquanto a próxima banda [SAXON] estava instalando seus equipamentos de palco, Ronnie James Dio, Geezer Butler e Vinny Appice apareceram no palco [veja foto abaixo] para falar com o público. Ronnie se ajoelhou no palco como se dissesse 'Desculpe' e prosseguiu contando ao público que o show não poderia acontecer por causa de problemas nas costas de Tony, dizendo que eles retornariam quando fosse possível. Ronnie inclusive cantou um pouco o refrão de 'Heaven and Hell' para o público. O GOD FORBID, que estava nos bastidores com seus amigos do OPETH, entraram no palco para tocar depois que o SAXON terminou sua apresentação".

Crédito da Imagem: The Metal Circus

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath706 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward nega contatos de Ozzy e ataca furiosamente a banda

Black SabbathBlack Sabbath
Todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock2781 acessosSlipknot: as dez piores músicas da banda5000 acessosCorey Taylor: "pelo menos eles têm coragem", diz sobre Linkin Park

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online