Heaven & Hell: show cancelado por dor nas costas de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com Sergi Ramos, do The Metal Circus, o HEAVEN & HELL foi forçado a cancelar sua aparição neste domingo, dia 21 de junho, no Metalway Festival em Zaragoza, Espanha, por causa de dores nas costas do guitarrista Tony Iommi.

Ramon contou ao Blabbermouth: "O palco estava pronto com todo o equipamento [do HEAVEN & HELL], e depois de um atraso de 45 minutos no início do show uma ambulância foi chamada atrás do palco e os técnicos começaram a desmontar os equipamentos. Houve uma grande confusão por algo em torno de meia hora, e depois disso um membro da organização [veio ao palco e] explicou o que aconteceu com Tony, contando [ao público] que o show não havia sido cancelado ainda e que um doutor estava tentando determinar se ele poderia ir ou não. Depois de alguns minutos, enquanto a próxima banda [SAXON] estava instalando seus equipamentos de palco, Ronnie James Dio, Geezer Butler e Vinny Appice apareceram no palco [veja foto abaixo] para falar com o público. Ronnie se ajoelhou no palco como se dissesse 'Desculpe' e prosseguiu contando ao público que o show não poderia acontecer por causa de problemas nas costas de Tony, dizendo que eles retornariam quando fosse possível. Ronnie inclusive cantou um pouco o refrão de 'Heaven and Hell' para o público. O GOD FORBID, que estava nos bastidores com seus amigos do OPETH, entraram no palco para tocar depois que o SAXON terminou sua apresentação".

publicidade

Crédito da Imagem: The Metal Circus

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin