Paul Di'Anno: clássicos do Maiden no set da nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista inglês Paul Di'Anno (ex-Iron Maiden, Killers, Battlezone), que novamente fará uma extensa turnê pelo Brasil, irá se apresentar no próximo dia 18 de julho, a partir das 18h, no Manifesto Bar, São Paulo (SP). Responsável pelas vozes nos dois primeiros álbuns do Iron Maiden – "Iron Maiden e "Killers" –, Paul fará um set tocando apenas os clássicos de sua fase na banda britânica, entre eles "Wrathchild", "Running Free", "Prowler", "Murders in the Rue Morgue" e "Killers", além de algumas composições de sua carreira solo, como "Impaler" e "Children of Madness".

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

A banda de apoio que acompanhará Di'Anno nesta nova turnê será a gaúcha Scelerata, que já se apresentou ao lado de nomes como Deep Purple, Gamma Ray, Edguy, Masterplan, Angra e Shaman. Formado por Francis Cassol (bateria), Gustavo Strapazon (baixo), Magnus Wichmann (guitarra) e Renato Osorio (guitarra), o grupo vem divulgando seu segundo CD, "Skeletons Domination". O vocalista convidado nos shows será Dan Rubin (Magician).

Serviço – Paul Di'Anno em São Paulo:
Abertura: Scelerata
Data: sábado, dia 18 de julho
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Abertura da casa: 18h
Entrada (Preço promocional): R$ 50 - à venda nas lojas Destroyer Records (Galeria do Rock e rua Teodoro Sampaio, 681), Animal Records (Galeria do Rock) e no Manifesto Bar
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 12
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
http://www.abstratti.com.br/pauldianno
http://www.manifestobar.com.br
http://www.pauldianno.com
http://www.scelerata.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

793 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1251 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Me sinto como um jovem de 17 anos"

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos do programa Top of The Pops

LoudwireLoudwire
10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19864960 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online