Kataklysm: guitarrista sob custódia da polícia dos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: The Gaunlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo canadense de death metal KATAKLYSM realizou alguns shows muito bem sucedidos na Rússia recentemente. Mas assim que aterrisaram nos EUA, o guitarrista J-F Dagenais foi posto sob custódia por Agentes Federais.

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

O vocalista Maurizio Iacono comentou sobre o ocorrido: "Chegamos em Washington D.C. com escala para Chicago, local onde eu moro hoje (Nota do Tradutor: o restante da banda continua em Montreal). Pegamos nossas bagagens e fomos até a imigração, até ali sem problemas. Enquanto esperávamos na fila alguns grandalhões fardados pegaram nosso guitarrista e o levaram com sua bagagem. Pensamos que era apenas uma revista aleatória".

"Continuamos andando até o portão de embarque para o próximo avião e percebemos que havia se passado uma hora e nada do J-F aparecer. Isso era 4 da tarde. Voltei ao local onde tínhamos visto ele pela última vez e estava um deserto. Naquele momento começamos a nos preocupar mas não obtinhamos nenhuma resposta. Decidimos então remarcar nosso vôo para as 16h30 e nem sinal dele. Alguém da United Airlines nos disse finalmente que ele não iria conosco por razões que ele não poderia explicar. Eu pensei: 'que porra está acontecendo?'"

"Então saimos de Washington e voamos para Chicago pois os outros caras ficariam lá em minha casa até o dia de voltar para o Canadá. Após insistentes ligações para o aeroporto decidimos esperar por algum sinal de vida de J-F. Isto só aconteceu às 11 da noite".

"Aparentemente os oficiais em Washington levaram J-F a um quarto apenas com uma cadeira e uma mesa. Ele ficou por lá umas cinco horas até que eles falaram alguma coisa e afirmaram que nosso guitarrista era procurado pelo governo norte-americano. Eu posso imaginar a cara dele naquele momento, deve ter sido algo sem noção. As pessoas que o conhecem sabem que ele não machucaria uma formiga. Ele é um dos caras mais doces que a Terra já pariu! Após algumas horas negando tudo, a Interpol enviou uma foto e não era ele nela! O que aconteceu foi que um outro Jean-Francois Dagenais que consta na lista de procurados do FBI os confundiu. Quer dizer, que merda é essa!?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Kataklysm"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online