Megadeth: Revelado título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MEGADETH definiu o como "Endgame" o título de seu décimo-segundo álbum de estúdio. O CD que será lançado pela Roadrunner Records foi gravado no Vic's Garage, o estúdio próprio da banda em San Marcos, Califórnia.

3424 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Sobre o título, Mustaine comenta: "Tematicamente, eu nunca fui conhecido por ser muito sossegado em um mundo que precisa de nossa participação. Conforme mais é revelado sobre o legado do nosso ex-presidente, um pequeno conhecido e assustador documento que foi sancionado como lei, chamado 'Endgame' foi descoberto. O álbum 'Endgame' oferece a mais enérgica música que eu já escrevi em mais de uma década e é de longe, mais confiável do que saber que alguém sancionou um documento chamdado 'Endgame' como lei. O álbum é perfeito para ser ouvido se você já leu o documento mencionado!"

"Este novo álbum é o meu melhor momento desde o famoso (ou infame) 'Rust In Peace'. Com este álbum, estou ansioso para apresentar meu novo guitarrista, 'Chris Broderick', para o mundo. Eu sempre me senti sortudo por ter tido os melhores nesta posição, mas depois de excursionar com o Chris tocando músicas do meu último álbum, eu não podia mais esperar para entrar no estúdio e ver do que ele é capaz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3080 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa519 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

Dave MustaineDave Mustaine
Ele não tem mais problemas com King Diamond

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online