Udo: "O novo vocalista é uma cópia dos meus vocais!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Metal Temple, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dimitris Kontogeorgakos do Metal Temple recentemente conduziu uma entrevista com o líder do U.D.O e antigo vocalista do ACCEPT, Udo Dirkschneider. Veja abaixo alguns dos principais trechos da conversa.

527 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Você tem um novo single a caminho intitulado "Infected". Primeiro de tudo, gostaria de perguntar a você por que lançar apenas 2.222 cópias? Há algo de especial por trás deste número?

Udo: "(Risos) Não, não há nada! Na verdade isso foi uma ideia da nossa gravadora, e eu tenho que admitir que não estamos muito felizes com isto..."

Por que?

Udo: "Não vemos o motivo de lançar duas músicas que não farão parte do álbum em um single. Elas estarão em 2222 cópias para um número limitado de fãs, e então elas estarão perdidas. Então, eu não sei se há algo por trás deste número. Imagino que eles querem fazer algo especial para a banda. Queremos que essas duas músicas estejam disponíveis para download na internet, pois não queremos perdê-las!"

No site oficial da banda diz que o novo álbum será próximo do ACCEPT. Você pode nos dar mais detalhes sobre isto?

Udo: "Sim, neste álbum você poderá achar músicas da era 'Balls to Wall' ou 'Russian Roulette', e materiais do tipo".

Mas você chegou a abandonar o som do ACCEPT?

Udo: "Não! (Risos) Isso foi um comentário dos caras da gravadora. Eu nunca deixei este tipo de som. Ok, é um pouco diferente, e se você pensar saberá que a diferença principal é a de que Wolf não está tocando os solos. Mas se você der uma olhada de perto nos solos do novo álbum, irá descobrir mais melodia e isso nos traz mais próximos do ACCEPT".

E isso nos traz para a próxima questão: E sobre a reunião?

Udo: "Reunião? (Risos)"

É bom ver você rindo sobre isto! Claro que estou falando sobre a proposta de reunião do ACCEPT.

Udo: "Sim, eu sei. Reunião para mim seria se Stefan (Kaufmann) e eu mesmo estivéssemos de volta ao ACCEPT. É bom ver que Peter (Baltes) e Wolf (Hoffmann) estão fazendo músicas juntos novamente, mas sob o nome ACCEPT? Eu não sei. Será muito difícil. Eu escutei as novas gravações ('Balls to the Wall' e 'Flash Rocking Man') e eu posso dizer que o novo vocalista é como se fosse uma cópia dos meus vocais, e isso está errado."

Udo: "Mas isso é coisa deles. Acredito que se eles querem fazer uma reunião sem mim, eles deveriam procurar um vocalista diferente. Isso poderia funcionar. Então, quando eles perguntaram a mim e a Stefan sobre fazer uma reunião eu simplesmente disse 'Não'. O risco para mim é muito alto. Estou com o U.D.O. por mais tempo do que eu estive no ACCEPT, e atualmente eu tenho feito mais álbuns. O U.D.O. é uma banda com uma química forte e trabalha como um time. Eu não quero ter nenhum problema com os caras do ACCEPT, mas eu sei que eles musicalmente não são os mesmos. Seriam duas partes diferentes juntas: eu e Stefan de um lado e Wolf e Peter do outro. Mas este não seria o ACCEPT do passado, naqueles dias eramos um todo. Escute o álbum 'Predator', ele não tem nada a ver com o velho som".

A entrevista completa pode ser lida no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

527 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza136 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman331 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo607 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosHelloween: Andi Deris v.s. Michael Kiske4919 acessosPantera: último vídeo com Dimebag disponível online; assista5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online