Megadeth: mais shows com "co-fundadores do metal dos EUA"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, colocou no ar a seguinte notícia:

"Estou muito empolgado de saber que em menos de 48 horas eu estarei ensaiando com minha banda e preparando tudo para começar a próxima turnê mundial.

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Apesar de achar que é um pouco cedo, nós estamos fazendo estes quatro shows [no Canadá] com o SLAYER [se referindo à turnê 'Carnadian Carnage'] na esperança de que o resto do mundo tome conhecimento.

Bem... eles tomaram.

Estou feliz em dizer que estamos começando a conversar sobre próximos shows com nossos velhos amigos e co-fundadores da cena americana do Metal e um dos outros 'Four Horsemen' [os quatro grandes do Thrash Metal americano: METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX], além de claro outro show com nossos colegas do JUDAS PRIEST, e somente Lucretia sabe o que será das turnês gigantes deste ano".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

MegadethMegadeth
Garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online