Dan Spitz: "Foi me dada uma segunda chance para respirar!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Dan Spitz, ex-guitarrista do ANTHRAX passou por uma cirurgia no coração no dia 5 de Junho depois que descobriu que a sua artéria principal estava "completamente entupida". Ele colocou no ar sua "carta aberta a todos os maravilhosos fãs, amigos e familiares que mostraram tanto amor a mim durante este momento".

Em 30/10/1985: Anthrax lançava o definitivo álbum Spreading The DiseaseGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

"Estou em casa e vou viver para riffar por mais um dia.

Aqueles que me conhecem de perto estão um pouco abalados por isso ter acontecido a uma pessoa que trabalhou cada dia de sua vida, com dietas rígidas sem carne por incontáveis anos, sem bebidas, sem fumo e tudo o mais que uma pessoa saudável deve fazer.

Nos últimos tempos eu andei tendo falta de respiração durante as mixagens do novo CD. Durante uma viagem de família ao Zoológico do Bronx para o aniversário de Brendan e Jaden (filhos gêmeos de Dan com dois anos de idade), eu estava puxando um carrinho de criança duplo e do nada caí com a respiração fraca, além de sentir algo como se fosse uma dupla de gorilas pulando de suas jaulas e apertando meu peito por trás. Pensando que isso deveria ser asma ou algo cardiovascular, nós deixamos o zoológico e eu não pedi atendimento médico. Alguns dias depois, durante o check-up dos gêmeos no pediatra eu pedi a ele para dar uma olhada no meu peito e ele insistiu para que eu fosse à sala de emergências. Depois de chegar ao hospital, muitas pessoas estavam olhando para mim como se eu fosse um alien por causa da minha idade e saúde. Depois de me espetarem todo como uma almofada de alfinetes por um dia, eles decidiram que eu deveria fazer um teste cardíaco com injeção de um corante no coração para checar o funcionamento. Eles viram que minha artéria principal estava mais do que 90% fechada e imediatamente operaram.

Se eu não tivesse ido ver os macacos no Zoológico do Bronx, a insistência de nosso pediatra (Dr. Marc Habert), minha mulher Candi e meu irmão 'The Beast' que me FORÇARAM a ir para a sala de emergências, eu te digo que não estaria aqui hoje para agradecer a todos vocês por todo o amor e pelas cartas de preocupação, e-mail e tudo o mais.

Eu fui colocado aqui para criar músicas bonitas para todos vocês, e isso é o que farei todo o tempo deste ponto em diante. Foi me dada uma segunda chance para respirar, de Deus, e eu irei usá-la para trazer alegria para a vida dos outros.

POR FAVOR, se algum de vocês sente uma dor no peito ou tem dificuldades de respiração fora do comum, procure atendimento médico imediatamente. Sou o exemplo principal da última pessoa na Terra a quem isto aconteceria. Se isso pode acontecer comigo, certamente pode acontecer contigo também.

Agradecimentos pessoas ao meu irmão Dave Mustaine (MEGADETH) pelas orações mais engraçadas... Charlie, Franck, Scott (para sempre meus irmãos de ANTHRAX) por todo o cuidado passado pelos e-mails... Peter Baltes (ACCEPT), meu irmão, com quem eu pretendo passar anos incontáveis junto, todos os fãs que escreveram algo online no Blabbermouth ou em qualquer outro portal de notícias de metal.

Candi não me deixará voltar ao computador por algum tempo, então estou sendo forçado a estar na cama pela minha esposa. Ela é a melhor mulher que eu poderia ter sonhado ter em minha casa. Eu te amo, meu amor".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"


Em 30/10/1985: Anthrax lançava o definitivo álbum Spreading The DiseaseAnthrax: para Benante, banda deveria ser indicada ao Rock And Roll Hall Of FameAnthrax: "Merecemos O Rock And Roll Hall Of Fame por apresentar o Rap às pessoas"Em 24/10/1995: Anthrax lançava o álbum Stomp 442Anthrax: veja apresentação da banda no MegacruiseRodz Online: Especial Rock in Rio 2019 - AnthraxEm 13/10/1960: nascia o vocalista Joey Belladonna

Anthrax: após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985Anthrax
Após realizar sonho no Rock in Rio, banda recria foto do AC/DC em 1985

Anthrax: no Rock in Rio, show enérgico com clássicos e trecho de Pantera; vídeosAnthrax
No Rock in Rio, show enérgico com clássicos e trecho de Pantera; vídeos

Anthrax: veja o repertório que a banda tocará no Rock in Rio 2019Anthrax
Veja o repertório que a banda tocará no Rock in Rio 2019

Rock in Rio 2019: horários do dia do metal passam por pequena alteraçãoRock in Rio 2019
Horários do "dia do metal" passam por pequena alteração

Joey Belladonna: ele afirma que sua banda paralela toca 60 covers por noite

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Anthrax: veja Joey Belladonna cantando hino dos EUA em partida de basebal

Anthrax: ex-vocalista é detido por agredir homem de 74 anos de idadeAnthrax
Ex-vocalista é detido por agredir homem de 74 anos de idade

Thrash: os dez álbuns essenciais do gêneroThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Iron Maiden: Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionadoIron Maiden
Frank Bello viu Bruce pilotar avião e ficou impressionado

Anthrax: Não sinto a mão, mas consigo tocar, diz bateristaAnthrax
"Não sinto a mão, mas consigo tocar", diz baterista


Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Krisiun: Edu Falaschi não viveu o undergroundKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again

Dream Theater: John Myung explica porque usa um baixo de seis cordasDream Theater
John Myung explica porque usa um baixo de seis cordas


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336