Mudança: Free Mind Press agora é Metal Media Management

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O slogan que está sendo usado para a divulgação da mudança de nome da empresa, "A Freemind Press cresceu e agora é Metal Media" não é por acaso. A verdade é que a Assessoria de Imprensa da Free Mind Media cresceu muito nesses últimos meses e ganhou vida própria. Nada mais justo que presenteá-la com um nome "próprio".

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Depois de algumas sugestões e muita dor de cabeça para encontrar um nome que se encaixasse na nossa proposta, o escolhido foi Metal Media, que sintetiza tudo: Uma empresa de Mídia voltada para o Heavy Metal e subgêneros. Também resolvemos abandonar o Press para absorver o Management, afinal de contas os serviços da empresa sempre transcederam a assessoria de imprensa, e quem trabalha com a Metal Media sabe do que estamos falando.

"Esse foi um passo essencial para o crescimento da Press" afirma Débora Brandão, uma das cabeças da Metal Media, e continua "antes de qualquer decisão, perguntamos para nossas bandas e todos foram positivos em afirmar que a Freemind Press merecia crescer cada vez mais. Isso é extremamente gratificante! No começo ficamos um pouco temerosos com o afastamento do nome da Free Mind, uma empresa que atingiu tamanho sucesso no underground, mas os resultados de nossos testes mostraram que a Metal Media não para de crescer!" finaliza.

Com a independência da empresa, os serviços não apenas ficaram mais fortes e com maior extensão, como também possibilita vôos mais altos das bandas do cast, além de disponibilizar às bandas um espaço que funciona como uma mini-enciclopédia, permitindo que os fãs, gravadoras e imprensa tenham acesso a tudo que as envolve.

Conheça a nova empresa:
www.metalmedia.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Black Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da bandaBlack Sabbath
About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Rock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morridoRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Nirvana: a história por trás da música Smells Like Teen SpiritNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993Iron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

Black Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitadoBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

Rock: A história dos primórdios aos anos 90Rock
A história dos primórdios aos anos 90


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.