RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A razão pela qual o Sabaton evita abordar conflitos modernos em suas letras

O baterista que fez Lars Ulrich pensar em largar as baquetas

AC/DC causou "terremoto" em seu primeiro show em 10 anos na Austrália

O dia que Elton John desencorajou Rod Stewart para depois aceitar o mesmo convite

John Lennon salvou "a melhor frase" de "Hey Jude" da lixeira, diz Paul McCartney

Vocal do Paradise Lost mandava bem nas manobras radicais - mas quase se arrebentou

"Clássico cult": a música do Trivium que Matt Heafy gostaria de tocar para sempre

A banda que inspirou a reunião da formação "Rebirth" do Angra, segundo Rafael Bittencourt

O único arrependimento de Gene Simmons sobre Ace Frehley, segundo o próprio

Guitarrista do Trivium relembra como Ozzfest ajudou a catapultar a carreira da banda

Irene Thornton, ex-esposa de Bon Scott (AC/DC), morre aos 75 anos

Angra Reunion; Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Paulo Baron contam como tudo aconteceu

Fãs reagem ao anúncio do Angra como headliner do Bangers Open Air 2026

Angra comenta show histórico no Bangers; "É a prova de que o metal feito aqui tem força"

Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico


Stamp

Mudança: Free Mind Press agora é Metal Media Management

Por
Fonte: Metal Media
Postado em 12 de junho de 2009

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O slogan que está sendo usado para a divulgação da mudança de nome da empresa, "A Freemind Press cresceu e agora é Metal Media" não é por acaso. A verdade é que a Assessoria de Imprensa da Free Mind Media cresceu muito nesses últimos meses e ganhou vida própria. Nada mais justo que presenteá-la com um nome "próprio".

Depois de algumas sugestões e muita dor de cabeça para encontrar um nome que se encaixasse na nossa proposta, o escolhido foi Metal Media, que sintetiza tudo: Uma empresa de Mídia voltada para o Heavy Metal e subgêneros. Também resolvemos abandonar o Press para absorver o Management, afinal de contas os serviços da empresa sempre transcederam a assessoria de imprensa, e quem trabalha com a Metal Media sabe do que estamos falando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Esse foi um passo essencial para o crescimento da Press" afirma Débora Brandão, uma das cabeças da Metal Media, e continua "antes de qualquer decisão, perguntamos para nossas bandas e todos foram positivos em afirmar que a Freemind Press merecia crescer cada vez mais. Isso é extremamente gratificante! No começo ficamos um pouco temerosos com o afastamento do nome da Free Mind, uma empresa que atingiu tamanho sucesso no underground, mas os resultados de nossos testes mostraram que a Metal Media não para de crescer!" finaliza.

Com a independência da empresa, os serviços não apenas ficaram mais fortes e com maior extensão, como também possibilita vôos mais altos das bandas do cast, além de disponibilizar às bandas um espaço que funciona como uma mini-enciclopédia, permitindo que os fãs, gravadoras e imprensa tenham acesso a tudo que as envolve.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Conheça a nova empresa:
www.metalmedia.com.br

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS