Mudança: Free Mind Press agora é Metal Media Management

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O slogan que está sendo usado para a divulgação da mudança de nome da empresa, "A Freemind Press cresceu e agora é Metal Media" não é por acaso. A verdade é que a Assessoria de Imprensa da Free Mind Media cresceu muito nesses últimos meses e ganhou vida própria. Nada mais justo que presenteá-la com um nome "próprio".

5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Depois de algumas sugestões e muita dor de cabeça para encontrar um nome que se encaixasse na nossa proposta, o escolhido foi Metal Media, que sintetiza tudo: Uma empresa de Mídia voltada para o Heavy Metal e subgêneros. Também resolvemos abandonar o Press para absorver o Management, afinal de contas os serviços da empresa sempre transcederam a assessoria de imprensa, e quem trabalha com a Metal Media sabe do que estamos falando.

"Esse foi um passo essencial para o crescimento da Press" afirma Débora Brandão, uma das cabeças da Metal Media, e continua "antes de qualquer decisão, perguntamos para nossas bandas e todos foram positivos em afirmar que a Freemind Press merecia crescer cada vez mais. Isso é extremamente gratificante! No começo ficamos um pouco temerosos com o afastamento do nome da Free Mind, uma empresa que atingiu tamanho sucesso no underground, mas os resultados de nossos testes mostraram que a Metal Media não para de crescer!" finaliza.

Com a independência da empresa, os serviços não apenas ficaram mais fortes e com maior extensão, como também possibilita vôos mais altos das bandas do cast, além de disponibilizar às bandas um espaço que funciona como uma mini-enciclopédia, permitindo que os fãs, gravadoras e imprensa tenham acesso a tudo que as envolve.

Conheça a nova empresa:
http://www.metalmedia.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosPink Floyd: a banda sustentou a família da atriz Naomi Watts5000 acessosSeparados no nascimento: Tarja Turunen e Laura Muller4632 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online