Metal Brazuca: cada vez mais fazendo parte do Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por DeathVult, Fonte: Metal Extremo, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Twitter é uma ferramenta de comunicação que vem expandindo sua base de participantes metaleiros brasileiros diariamente. Com a diversidade de utilizadores no mundo, também surgiram as várias utilidades para a ferramenta.

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?

Possibilitando a comunicação entre pessoas com posts chamados de Micro-Bloging, o Twitter permite que você siga as pessoas, sites e entidades que você gosta e você fica sabendo de atualizações de milhares de pessoas e lugares em um único local, além de poder retransmitir para seus seguidores, você pode também se comunicar diretamente com estas pessoas e entidades, contanto que elas estejam te seguindo.

Através do Twitter, você pode se comunicar diretamente com uma pessoa, ou grupo de pessoas, e com todos os seus seguidores, é uma comunicação em massa, sem spam, sem forçar nada, te segue quem quer, você segue quem você quiser.
Sites e blogs estão agora transmitindo as suas notícias pelo Twitter, tornando fácil para usuários ficarem atualizados em tempo real das publicações dos sites, você pode acompanhar seu portal de metal favorito no Twitter.

O Twitter por ter RSS permite que aplicativos de terceiros sejam implementados, tornando a utilização do Twitter ainda mais interessante, uma vez que você pode incluir o Twitter em seu Navegador, ou ter um programa independente como o TweetDeck, e poder filtrar palavras específicas de seu interesse para todos os posts das pessoas que você está segundo. São centenas de aplicativos que utilizam o Twitter para existirem.

O Metal Extremo acaba de publicar nessa manhã uma lista de vários Twitters importantes da cena metal brasileira, desde sites até membros de banda e até uns endereços de Twitter de editores de alguns sites, assim como rádios e gravadoras.

Também existe uma explicação ampla de sua utilidade e funcionabilidade, assim como uma lista de aplicativos que você pode utilizar em conjunto com o Twitter ampliando suas funções, seja como leitor,ou editor de conteúdo.

Ferramentas como o Twitter tornam possível uma alta conectividade e transmissão de informações que permitem uma cena metal nacional estratégicamente melhor posicionada no mundo digital. Afinal informação é tudo, e se pudermos ter todas as informações disponíveis, teremos uma das cenas mais bem organizadas do mundo.

Felizmente, entidades de todos os tipos estão investindo na idéia e aderindo ao Twitter, onde todos colaboram e contribuem com o grupo direta ou indiretamente.

Para conferir a matéria por favor aponte seu navegador para este endereço.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Guitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Deep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006Deep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Metallica: 10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateriaMetallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Metal: de 1970 a 2018, as melhores músicas de cada anoMetal
De 1970 a 2018, as melhores músicas de cada ano


Sobre DeathVult

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.