Blink-182: Travis Barker fala sobre nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente, o baterista do BLINK-182, Travis Barker, falou sobre “Up All Night”, a nova música da banda. Segundo Travis, a canção está quase completa e será mostrada durante a nova turnê.

616 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

O baterista ainda afirma que “Up All Night” é “um passo lógico” na carreira do BLINK-182 desde 2003 quando a banda lançou seu último álbum homônimo. “No caso de ´Up All Night,´ parece que ela poderia ter feito parte do último disco ou poderia estar diretamente onde a última música parou. Elá é meio pesada, como mixar Box Car Racer e Blink. Tudo faz sentido. As peças se juntam”, declara Travis.

O músico revelou também que a banda deve entrar em estúdio logo depois da turnê para gravar seu próximo disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

616 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1804 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4330 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"730 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda475 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Iron MaidenIron Maiden
O pior momento de Bruce Dickinson no palco

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosThe Haunted: Dolving relata ida a uma Sauna Gay5000 acessosTrujillo: "Muitos fãs do Metallica acharam Lulu uma merda"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online