Kiss: álbum de Paul Stanley ajuda em reabilitação de fã
Por Cleiton C.Müller
Fonte: Blog Brilho Eterno
Postado em 09 de junho de 2009
(Publicado originalmente no Blog Brilho Eterno)
Tony Banks, 48, está quase que totalmente recuperado de um grave ferimento na cabeça que quase terminou com sua vida há dois anos.
Enquanto assistiam ao jogo de voleibol da filha no dia 12 de maio de 2007, o Sr. Banks caiu da arquibancada, de uma altura de 30 metros, batendo com a cabeça em uma parede de cimento. Ele imediatamente caiu inconsciente e passou semanas na Unidade de Terapia Intensiva, onde médicos realizaram cirurgias múltiplas e removeram uma porção do lobo temporal de seu cérebro.
Durante as três semanas em coma, o Sr. Banks explica que tinha a sensação de estar preso em uma cripta feita de gelo e que gritava todo tempo aos médicos e membros da família. Mas, na realidade, ele não podia falar ou mexer-se.
Ainda no hospital, sua esposa Jacqueline levou seu disco favorito aos médicos e disse que sua pressão arterial iria melhorar, enquanto ele estava ouvindo as músicas. O álbum era o "Live to Win, do guitarrista Paul Stanley, do KISS. "O poder da música realmente me espanta", disse o Sr. Banks.
Após mostrar sinais de melhora, o Sr. Banks foi transferido para uma casa de reabilitação, onde um certo dia recebeu uma visita surpresa de Paul Stanley em pessoa!
Hoje quase plenamente recuperado, após longos meses de tratamento, o Sr. Banks diz que sempre ouve a mesma recomendação quando está numa arquibancada: "Cuidado com o degrau!".
Leia a matéria completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps