Kiss: álbum de Paul Stanley ajuda em reabilitação de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleiton C.Müller, Fonte: Blog Brilho Eterno, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


(Publicado originalmente no Blog Brilho Eterno)
330 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Tony Banks, 48, está quase que totalmente recuperado de um grave ferimento na cabeça que quase terminou com sua vida há dois anos.

Enquanto assistiam ao jogo de voleibol da filha no dia 12 de maio de 2007, o Sr. Banks caiu da arquibancada, de uma altura de 30 metros, batendo com a cabeça em uma parede de cimento. Ele imediatamente caiu inconsciente e passou semanas na Unidade de Terapia Intensiva, onde médicos realizaram cirurgias múltiplas e removeram uma porção do lobo temporal de seu cérebro.

Durante as três semanas em coma, o Sr. Banks explica que tinha a sensação de estar preso em uma cripta feita de gelo e que gritava todo tempo aos médicos e membros da família. Mas, na realidade, ele não podia falar ou mexer-se.

Ainda no hospital, sua esposa Jacqueline levou seu disco favorito aos médicos e disse que sua pressão arterial iria melhorar, enquanto ele estava ouvindo as músicas. O álbum era o “Live to Win, do guitarrista Paul Stanley, do KISS. "O poder da música realmente me espanta", disse o Sr. Banks.

Após mostrar sinais de melhora, o Sr. Banks foi transferido para uma casa de reabilitação, onde um certo dia recebeu uma visita surpresa de Paul Stanley em pessoa!

Hoje quase plenamente recuperado, após longos meses de tratamento, o Sr. Banks diz que sempre ouve a mesma recomendação quando está numa arquibancada: “Cuidado com o degrau!".

Leia a matéria completa no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

330 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"Psycho Circus foi um pesadelo"

Gene SimmonsGene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

Gene SimmonsGene Simmons
"Sejam gentis com os ricos! Pobres não geram empregos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosPhil Anselmo: surge vídeo gravado logo após funeral de Dime4452 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Sobre Cleiton C.Müller

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online