Megadeth: novo álbum será lançado no mês de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine anunciou que o novo álbum do MEGADETH será lançado em setembro pela Roadrunner Records. O disco, ainda sem título, que sucederá o "United Abominations" de 2007, terá 12 músicas produzidas por Andy Sneap (NEVERMORE, ARCH ENEMY), incluindo 'Headcrusher', 'Nothing Left To Lose', 'Bite The Hand That Feeds', '1'320', 'How The Story Ends', 'This Day We Fight' e 'Endgame'.

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Em uma recente atualização do Theliveline.com, Dave falou: "Estou mais do que entusiasmado sobre este disco do que já estive com qualquer um desde os anos oitenta. Eu devo dizer, provavelmente desde, bem, definitivamente desde o 'Rust In Peace' não há nada que tenha me entusiasmado tanto - talvez o 'Countdown (To Extinction)', mas este é absolutamente insano".

O MEGADETH será headliner da turnê “Canadian Carnage” juntamente com SLAYER, MACHINE HEAD e SUICIDE SILENCE. Confira as datas:

junho
24 - GM Place - Vancouver, BC
26 - Rexall - Edmonton, AB
27 - Saddledome - Calgary, AB
29 - MTS Centre - Winnipeg, MB.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

337 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
As várias versões de "Symphony of Destruction"

MegadethMegadeth
Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

MegadethMegadeth
Kerry King comenta sua passagem pela banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online