Black Sabbath: americano toca "Paranoid" sem instrumentos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O norte americano Gerry Phillips, também conhecido por gunecologist, uma celebridade no YouTube, cujas habilidades já foram reconhecidas por Brian May (QUEEN), apresentou uma inusitada versão para o clássico "Paranoid", do BLACK SABBATH, onde ele toca a música somente com suas mãos. Confira abaixo.

955 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

955 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho183 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992562 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente898 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

Paulo SchroeberPaulo Schroeber
Nota oficial sobre falecimento do guitarrista

MegadethMegadeth
Novo álbum faz o guitarrista Slash dirigir mais rápido

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosMotorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosMascotes: blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online