Great White: Jack Russell faz tatuagem da banda nas costas
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: WCFcourier.com
Postado em 06 de junho de 2009
Mary Stegmeir da WCFcourier.com informa: apesar do GREAT WHITE ter sido formado há mais de 30 anos, somente agora o vocalista Jack Russell se sentiu confiante para tatuar um retrato da banda nas costas.
"Eu sempre quis fazer isso", disse o vocalista, momentos antes de um amigo começar a tatuá-lo. "Nós nunca tivemos a mistura certa de pessoas até agora."
Uma nova geração de fãs, iniciada graças ao jogo "Guitar Hero", tem acompanhado os pais nos shows. E as pessoas de todas as idades estão conhecendo as melodias do GREAT WHITE, sobre o amor e a vida.
"Nós somos uma banda muito honesta", Russell disse em uma entrevista por telefone. "Eu escrevo sobre o que está acontecendo na minha vida, e muitas vezes, o que está acontecendo no meu cotidiano é o que está acontecendo com você. Não importa se você está servindo batatas fritas ou cantando em uma banda de Rock, vivenciamos as mesmas coisas."
"Esta é a formação da banda que eu sempre sonhei", disse Russell, que contabiliza 14 ex-membros, entre seus colaboradores. "Esta é a formação que eu estive sonhando desde que eu comecei a banda, em 1978."
A formação atual conta com Mark Kendall, na guitarra, Michael Lardie, no teclado e guitarra, Audie Desbrow na bateria e Sean McNabb no baixo.
Leia a reportagem inteira no WCFcourier (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum de 1987 que Axl Rose nunca conseguiu superar: "Seria legal vender mais"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Geddy Lee e seu disco preferido do Pink Floyd; "me cativou e incendiou a imaginação"
A música pesada do Pink Floyd que assustou o jovem Joey Jordison
As dez melhores bandas da era Grunge segundo o Loudwire
A canção de John Lennon que ele achava que deveria ter sido cantada por Paul McCartney






