Great White: Jack Russell faz tatuagem da banda nas costas
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: WCFcourier.com
Postado em 06 de junho de 2009
Mary Stegmeir da WCFcourier.com informa: apesar do GREAT WHITE ter sido formado há mais de 30 anos, somente agora o vocalista Jack Russell se sentiu confiante para tatuar um retrato da banda nas costas.
"Eu sempre quis fazer isso", disse o vocalista, momentos antes de um amigo começar a tatuá-lo. "Nós nunca tivemos a mistura certa de pessoas até agora."
Uma nova geração de fãs, iniciada graças ao jogo "Guitar Hero", tem acompanhado os pais nos shows. E as pessoas de todas as idades estão conhecendo as melodias do GREAT WHITE, sobre o amor e a vida.
"Nós somos uma banda muito honesta", Russell disse em uma entrevista por telefone. "Eu escrevo sobre o que está acontecendo na minha vida, e muitas vezes, o que está acontecendo no meu cotidiano é o que está acontecendo com você. Não importa se você está servindo batatas fritas ou cantando em uma banda de Rock, vivenciamos as mesmas coisas."
"Esta é a formação da banda que eu sempre sonhei", disse Russell, que contabiliza 14 ex-membros, entre seus colaboradores. "Esta é a formação que eu estive sonhando desde que eu comecei a banda, em 1978."
A formação atual conta com Mark Kendall, na guitarra, Michael Lardie, no teclado e guitarra, Audie Desbrow na bateria e Sean McNabb no baixo.
Leia a reportagem inteira no WCFcourier (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Nova geração se choca ao descobrir que "Bichos Escrotos" não é da Anitta
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
MetalHead: se você é muito sensível esse filme não é para você
John Bonham usou o filho de 12 anos para provar que Phil Collins não era um bom baterista
Rob Halford: Vocalista revela seus 10 álbuns preferidos







