Great White: Jack Russell faz tatuagem da banda nas costas
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: WCFcourier.com
Postado em 06 de junho de 2009
Mary Stegmeir da WCFcourier.com informa: apesar do GREAT WHITE ter sido formado há mais de 30 anos, somente agora o vocalista Jack Russell se sentiu confiante para tatuar um retrato da banda nas costas.
"Eu sempre quis fazer isso", disse o vocalista, momentos antes de um amigo começar a tatuá-lo. "Nós nunca tivemos a mistura certa de pessoas até agora."
Uma nova geração de fãs, iniciada graças ao jogo "Guitar Hero", tem acompanhado os pais nos shows. E as pessoas de todas as idades estão conhecendo as melodias do GREAT WHITE, sobre o amor e a vida.
"Nós somos uma banda muito honesta", Russell disse em uma entrevista por telefone. "Eu escrevo sobre o que está acontecendo na minha vida, e muitas vezes, o que está acontecendo no meu cotidiano é o que está acontecendo com você. Não importa se você está servindo batatas fritas ou cantando em uma banda de Rock, vivenciamos as mesmas coisas."
"Esta é a formação da banda que eu sempre sonhei", disse Russell, que contabiliza 14 ex-membros, entre seus colaboradores. "Esta é a formação que eu estive sonhando desde que eu comecei a banda, em 1978."
A formação atual conta com Mark Kendall, na guitarra, Michael Lardie, no teclado e guitarra, Audie Desbrow na bateria e Sean McNabb no baixo.
Leia a reportagem inteira no WCFcourier (em inglês).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
A provocação ao Arsenal que Derek Riggs incluiu na capa de "Somewhere in Time"
A controvérsia sobre as origens do nome do Led Zeppelin
O artista de rock nacional com maior cachê do mercado hoje, segundo ex-diretor da BMG
A banda grunge que para Bruce Dickinson era o "Led Zeppelin dos tempos modernos"
Mark Kendall, guitarrista do Great White, anuncia biografia
Capas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme



