Tarja Turunen: entrevista na Venezuela sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: BraveWords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kultura Rock da Venezuela falou com a ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, enquanto ela estava na América do Sul em maio.

1424 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?

Turunen escolheu o título "What Lies Beneath" para o seu novo álbum solo, que provavelmente sairá no final do ano. Ela diz, "Com (o álbum de 2007) 'My Winter Storm', eu escolhi o nome do disco nos primeiros momentos e isso me ajudou a criar um conceito para o trabalho. Com o novo álbum, eu decidi fazer da mesma maneira, então eu procurei um título inspirador e todas as canções são relacionadas a isso de alguma maneira".

Em relação ao processo de composição para o novo CD, Turunen disse, "Nos últimos meses, eu escrevi muitas músicas para meu novo álbum. Composição é sempre uma incrível experiência de aprendizado, e tem sido um prazer discutir música com pessoas diferentes".

"O processo do álbum está acontecendo e eu tenho mais músicas a trabalhar. Está soando bem promissor. As canções são completamente maduras, selvagens e emocionais, e elas parecem mais comigo, se posso dizer assim".

A maior diferença no preparo desse novo álbum é que eu levarei o tempo que precisar até que as canções estejam de um jeito que eu fique feliz. Não importa o quanto demore. Eu quero que seja perfeito para mim. Sem pressa, sem pressão".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1424 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?381 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl775 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Björk e Anette Olson, do Nightwish

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

MetallicaMetallica
O que rola nas playlists de James e Lars?

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da atual formação

Guns N RosesGuns N' Roses
As lembranças de Duff sobre os shows no Rock In Rio

5000 acessosFreddie Mercury: um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosRolling Stone: os 20 melhores álbuns de metal lançados em 20145000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online