Tarja Turunen: entrevista na Venezuela sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: BraveWords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kultura Rock da Venezuela falou com a ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, enquanto ela estava na América do Sul em maio.

1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Turunen escolheu o título "What Lies Beneath" para o seu novo álbum solo, que provavelmente sairá no final do ano. Ela diz, "Com (o álbum de 2007) 'My Winter Storm', eu escolhi o nome do disco nos primeiros momentos e isso me ajudou a criar um conceito para o trabalho. Com o novo álbum, eu decidi fazer da mesma maneira, então eu procurei um título inspirador e todas as canções são relacionadas a isso de alguma maneira".

Em relação ao processo de composição para o novo CD, Turunen disse, "Nos últimos meses, eu escrevi muitas músicas para meu novo álbum. Composição é sempre uma incrível experiência de aprendizado, e tem sido um prazer discutir música com pessoas diferentes".

"O processo do álbum está acontecendo e eu tenho mais músicas a trabalhar. Está soando bem promissor. As canções são completamente maduras, selvagens e emocionais, e elas parecem mais comigo, se posso dizer assim".

A maior diferença no preparo desse novo álbum é que eu levarei o tempo que precisar até que as canções estejam de um jeito que eu fique feliz. Não importa o quanto demore. Eu quero que seja perfeito para mim. Sem pressa, sem pressão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1184 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011693 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1829 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?444 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

NightwishNightwish
Tuomas e Troy dizem porque são abertamente seculares

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Justin BieberJustin Bieber
Incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?5000 acessosMétodo científico: como escolher seu instrumento musical5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo4956 acessosMetallica: negando comentários sobre uso de músicas em tortura

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online