Tarja Turunen: entrevista na Venezuela sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Rezende Goulart, Fonte: BraveWords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Kultura Rock da Venezuela falou com a ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, enquanto ela estava na América do Sul em maio.

4054 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Turunen escolheu o título "What Lies Beneath" para o seu novo álbum solo, que provavelmente sairá no final do ano. Ela diz, "Com (o álbum de 2007) 'My Winter Storm', eu escolhi o nome do disco nos primeiros momentos e isso me ajudou a criar um conceito para o trabalho. Com o novo álbum, eu decidi fazer da mesma maneira, então eu procurei um título inspirador e todas as canções são relacionadas a isso de alguma maneira".

Em relação ao processo de composição para o novo CD, Turunen disse, "Nos últimos meses, eu escrevi muitas músicas para meu novo álbum. Composição é sempre uma incrível experiência de aprendizado, e tem sido um prazer discutir música com pessoas diferentes".

"O processo do álbum está acontecendo e eu tenho mais músicas a trabalhar. Está soando bem promissor. As canções são completamente maduras, selvagens e emocionais, e elas parecem mais comigo, se posso dizer assim".

A maior diferença no preparo desse novo álbum é que eu levarei o tempo que precisar até que as canções estejam de um jeito que eu fique feliz. Não importa o quanto demore. Eu quero que seja perfeito para mim. Sem pressa, sem pressão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Em 02/02/1979Em 02/02/1979
Sid Vicious, do Sex Pistols, morre de overdose

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da Budweiser5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosMetallica: "sou grande fã do Maiden, sempre serei", diz Ulrich

Sobre Mariana Rezende Goulart

Estudante de Letras e amante de Heavy Metal e Hard Rock, começou a colaborar com o Whiplash por juntar duas paixões: a música e a tradução.

Mais matérias de Mariana Rezende Goulart no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online