Tenacious D: preparando sucessor de "The Pick of Destiny"
Por Rafael Glezer
Fonte: AceShowBiz
Postado em 05 de junho de 2009
A dupla de rock/comédia TENACIOUS D revelou à imprensa que já começou a escrever músicas para o álbum sucessor de "The Pick of Destiny".
Três anos após o lançamento do seu último álbum em 2006, "The Pick of Destiny", o grupo de rock e comédia TENACIOUS D parece pronto para lançar um novo álbum em breve. A notícia foi revelada por Kyle Gass, que contou à Billboard.com que ele e seu colega de banda, Jack Black, já iniciaram os trabalhos para o seu novo álbum.
Infelizmente, segundo Kyle, eles só terminaram uma música ou uma música e meia e ainda não têm nenhuma idéia de quando eles finalmente irão lançar o novo disco. "É muito desafiador, nós temos provavelmente apenas uma ou uma música e meia até agora e devemos precisar de 12 a 15," explicou Kyle. "Isto pode demorar o resto de nossas vidas, mas eu acho que a espera irá valer a pena."
Depois, Kyle brincou afirmando que a banda planeja fazer do lançamento uma obra-prima. "Nós gostaríamos de fazer uma obra-prima final, acho que nós dois sabemos que a morte se aproxima e eu gostaria de deixar um legado. "The Pick of Destiny" foi como uma trilha sonora para o filme então nós precisamos seguir certas regras. Agora parece que tudo está aberto," disse Kyle. A banda tem dois DVDs lançados com os nomes de "The Complete Masterworks 1 & 2" (As Obras-Primas Completas 1 e 2).
Além de falar sobre os planos do TENACIOUS D, Kyle disse que também pretende terminar o primeiro álbum de estúdio de seu projeto paralelo, o TRAINWRECK. "Eu acho que eu preciso trabalhar mais duro para completar alguns projetos. Eu acho que tenho vivido dos meus louros. Eu tenho sido preguiçoso, mas agora é hora de chutar alguns traseiros," disse Kyle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
Max Cavalera diz ser o brasileiro mais reconhecido do rock mundial
Para Wolfgang Van Halen parte do público não consegue ouvi-lo sem pensar no seu pai
As cinco músicas dos Beatles que soam muito à frente de seu tempo
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
Brasileiro se torna baixista temporário do Crashdiet
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Edguy - O Retorno de "Rocket Ride" e a "The Singles" questionam - fim da linha ou fim da pausa?
Tony Iommi explica por que o Black Sabbath nunca teve um segundo guitarrista
A desconhecida banda de rock com filho de Gilberto Gil que poderia ter sido fenômeno
O hit do Metallica que macetou o apocalipse antes de Ivete Sangalo e Baby do Brasil


A banda que Jack Black odiou abrir show por ser "muito mais pesada" que o Tenacious D
Mastodon: perder Grammy para Tenacious D foi como "um chute no saco"



