Tenacious D: preparando sucessor de "The Pick of Destiny"
Por Rafael Glezer
Fonte: AceShowBiz
Postado em 05 de junho de 2009
A dupla de rock/comédia TENACIOUS D revelou à imprensa que já começou a escrever músicas para o álbum sucessor de "The Pick of Destiny".
Três anos após o lançamento do seu último álbum em 2006, "The Pick of Destiny", o grupo de rock e comédia TENACIOUS D parece pronto para lançar um novo álbum em breve. A notícia foi revelada por Kyle Gass, que contou à Billboard.com que ele e seu colega de banda, Jack Black, já iniciaram os trabalhos para o seu novo álbum.
Infelizmente, segundo Kyle, eles só terminaram uma música ou uma música e meia e ainda não têm nenhuma idéia de quando eles finalmente irão lançar o novo disco. "É muito desafiador, nós temos provavelmente apenas uma ou uma música e meia até agora e devemos precisar de 12 a 15," explicou Kyle. "Isto pode demorar o resto de nossas vidas, mas eu acho que a espera irá valer a pena."
Depois, Kyle brincou afirmando que a banda planeja fazer do lançamento uma obra-prima. "Nós gostaríamos de fazer uma obra-prima final, acho que nós dois sabemos que a morte se aproxima e eu gostaria de deixar um legado. "The Pick of Destiny" foi como uma trilha sonora para o filme então nós precisamos seguir certas regras. Agora parece que tudo está aberto," disse Kyle. A banda tem dois DVDs lançados com os nomes de "The Complete Masterworks 1 & 2" (As Obras-Primas Completas 1 e 2).
Além de falar sobre os planos do TENACIOUS D, Kyle disse que também pretende terminar o primeiro álbum de estúdio de seu projeto paralelo, o TRAINWRECK. "Eu acho que eu preciso trabalhar mais duro para completar alguns projetos. Eu acho que tenho vivido dos meus louros. Eu tenho sido preguiçoso, mas agora é hora de chutar alguns traseiros," disse Kyle.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Astros do metal unem forças em álbum tributo ao Fleetwood Mac
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Angra não tem planos para criar músicas novas no momento, afirma Rafael Bittencourt
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Scott Ian afirma que Anthrax se apresentará no Brasil em 2027
A melhor música que o AC/DC escreveu, na opinião de Gene Simmons
A opinião de Slash sobre Dave Mustaine e "Rust In Peace", clássico do Megadeth
O maior vexame no palco que Humberto Gessinger passou com Engenheiros do Hawaii
O veterano que emocionou Fernanda Lira ao elogiar a Crypta

Como o Tenacious D fez uma música sobre a maior canção do mundo
Wikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal



