Michael Anthony: "nunca deixei o Van Halen", diz baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar Correções  

Logo após as declarações de Eddie Van Halen para a revista Rolling Stone, onde afirmou que Michael Anthony teria deixado o grupo logo após a saída de Sammy Hagar, o baixista falou com Joe Bosso do Music Radar sobre isto. Confira abaixo a declaração de Michael:

"Eu nunca deixei o VAN HALEN", disse o baixista Michael Anthony, agora parte do super-grupo CHICKENFOOT. "Sem chance, e a coisa engraçada nisso é que eu não sei o motivo disso estar voltando à tona".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Michael coloca em cheque as declarações de Van Halen: "Por que eu deixaria o VAN HALEN? Isso nunca aconteceu. E o estranho nisso tudo é que ele foi perguntado sobre o CHICKENFOOT, se ele ouviu nossa música ou não, e então ele lança isso da minha saída do grupo. O que tem uma coisa a ver com a outra?"

Por último, Anthony deu um recado ao seu ex-companheiro de banda: "Eddie disse que não escutou o CHICKENFOOT, e eu acredito nele, pois é verdade, ele não tem que escutar nada", disse o baixista. "Mas ao invés de tentar re-escrever o passado e falar essas merdas, ele deveria ver o que ele está fazendo e ir para o estúdio e fazer algumas músicas. Faça músicas, tenha alguma alegria. Não fale somente - faça!"

"Por último, tudo que é bom acaba bem", disse ele. "Eu apenas acho estranho que eu seja colocado em uma situação como essa sendo forçado a me defender. Tudo está ótimo no meu mundo e eu não poderia estar mais feliz com o grupo no qual estou. Mas eu não quero que as pessoas pensem que eu deixei o VAN HALEN, pois não deixei, isso nunca aconteceu".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A declaração completa de Anthony pode ser vista aqui (em inglês). E para mais informações sobre a declaração de Eddie Van Halen, veja o link abaixo:

Eddie Van Halen: todos dizem que foram expulsos por mimEddie Van Halen
"todos dizem que foram expulsos por mim"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336 Goo336