Michael Anthony: "nunca deixei o Van Halen", diz baixista
Por Diego Camara
Fonte: Music Radar
Postado em 04 de junho de 2009
Logo após as declarações de Eddie Van Halen para a revista Rolling Stone, onde afirmou que Michael Anthony teria deixado o grupo logo após a saída de Sammy Hagar, o baixista falou com Joe Bosso do Music Radar sobre isto. Confira abaixo a declaração de Michael:
"Eu nunca deixei o VAN HALEN", disse o baixista Michael Anthony, agora parte do super-grupo CHICKENFOOT. "Sem chance, e a coisa engraçada nisso é que eu não sei o motivo disso estar voltando à tona".
Michael coloca em cheque as declarações de Van Halen: "Por que eu deixaria o VAN HALEN? Isso nunca aconteceu. E o estranho nisso tudo é que ele foi perguntado sobre o CHICKENFOOT, se ele ouviu nossa música ou não, e então ele lança isso da minha saída do grupo. O que tem uma coisa a ver com a outra?"
Por último, Anthony deu um recado ao seu ex-companheiro de banda: "Eddie disse que não escutou o CHICKENFOOT, e eu acredito nele, pois é verdade, ele não tem que escutar nada", disse o baixista. "Mas ao invés de tentar re-escrever o passado e falar essas merdas, ele deveria ver o que ele está fazendo e ir para o estúdio e fazer algumas músicas. Faça músicas, tenha alguma alegria. Não fale somente - faça!"
"Por último, tudo que é bom acaba bem", disse ele. "Eu apenas acho estranho que eu seja colocado em uma situação como essa sendo forçado a me defender. Tudo está ótimo no meu mundo e eu não poderia estar mais feliz com o grupo no qual estou. Mas eu não quero que as pessoas pensem que eu deixei o VAN HALEN, pois não deixei, isso nunca aconteceu".
A declaração completa de Anthony pode ser vista aqui (em inglês). E para mais informações sobre a declaração de Eddie Van Halen, veja o link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps