Reznor: "Marilyn Manson é perverso! Um palhaço dopado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell
Enviar Correções  

Segundo publicado no site Contactmusic em junho de 2009, o vocalista do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, afirmou que MARILYN MANSON é uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa e passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer.

Apesar de ter apoiado Manson no início da carreira do cantor e ter produzido o primeiro disco do roqueiro, Reznor diz que hoje as drogas e o álcool o dominam e que não é mais possível confiar em Manson. "Ele é um cara perverso e que pisa em qualquer pessoa para conseguir vencer. Ele virou um palhaço dopado, que tem a vida dominada pelas drogas. Ele era um homem muito inteligente, e eu o admirava muito", afirmou Reznor.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000Tarja
Agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Ozzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rockOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

WhiFin