Guns N' Roses: Ron Thal quer turnê e sai em defesa de Axl
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 02 de junho de 2009
O Nightwatcher's House Of Rock conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES, Ron "Bumblefoot" Thal; seguem alguns trechos.
Nightwatcher's House Of Rock: Agora que ''Chinese Democracy'' foi lançado, você está aliviado em finalmente não ter mais que responder a questão, ''Quando o álbum irá sair?''
Thal: "Não, porque agora todos estão perguntando, 'Quando o próximo álbum vai saír?' (risos)".
Nightwatcher's House Of Rock: Então... quando o próximo álbum do Guns irá sair?
Thal: "Aí está. Eu acho que foi uns dois dias antes, as pessoas começaram a me perguntar, 'Então, quando o próximo álbum irá sair?' Cara, dá um tempo. (Risos)"
Guns N' Roses - Mais Novidades
Nightwatcher's House Of Rock: Está sabendo de algum projeto para uma turnê?
Thal: "No momento não há nada confirmado. Nada é definitivo. Se as peças se encaixarem, pode acontecer. Esse é o modo mais político de dizer que eu não sei de nada. (Risos) Em outras palavras, poderia acontecer, eu espero que aconteça, talvez aconteça, eu gostaria que acontecesse. Eu sei de muitas outras pessoas que gostariam que isso acontecesse, e se tudo der certo, vai acontecer. Mas há muitas variáveis envolvidas, em todas as pequenas coisas, para ter certeza de que as peças estão no lugar certo para que possamos fazer isso da maneira certa".
Nightwatcher's House Of Rock: Essa é uma maneira muito talentosa de se livrar dessa questão, estou impressionado...
Thal: "Obrigado. Estou ficando bom nisso. Acho que vou concorrer a prefeito em breve. Tive anos de prática (risos)".
Nightwatcher's House Of Rock: Qual é a coisa que as pessoas ficariam surpresas em saber sobre Axl?
Thal: "Eu não sei. Eu acho que as pessoas que não o conhecem são as pessoas que tem todas essas idéias malucas sobre ele. As pessoas que o conhecem tem muitas coisas boas a dizer. Ele tem muitos amigos legais que também se tornaram meus amigos. Eu cruzei a linha dos que não o conheciam para a dos que o conhecem, e eu não sei mais o que as pessoas sabem ou não sabem. Eu sei que há muita informação errada sobre ele por aí. Me deixa triste ver e ler coisas que eu sei que são pura besteira".
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps