Zakk Wylde: "Se você vai me derrubar, diga na minha cara!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Paul Marshall, diretor de um programa vespertino da rádio 98.9 The Rock de Kansas City, conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) em julho de 2009. Um trecho da conversa pode ser visto abaixo.

Preciso de uma declaração sua. O que está acontecendo com todos esses rumores e toda a merda com o Chefe [se referindo a Ozzy].

Zakk: "Eu realmente não tenho ideia. Pois eu ligo e digo: 'O que está acontecendo aqui?', é como se fosse: 'Isso não é legal, cara'. Então falo: 'Se você vai me derrubar, diga isso na minha cara. Não faça esta merda pelas minhas costas, isso não é legal'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então há alguma tensão entre você e o Chefe?

Zakk: "Eu não tenho ideia. Pensei que nós iriamos em agosto fazer aquele maldito show [na convenção da BlizzCon em Anaheim, California]".

A última vez que eles tentaram isso foi no "Down The Earth", e aquele disco [não foi tão bom], então eu presumo que, se Zakk não está envolvido, não é um bom disco do Ozzy.

Zakk: "Eu não tenho ideia. Estou tipo... você pode tocar com quem você quiser. Coloque como isso... é como minha mulher... você pode ter qualquer cara que você quiser. Mas sabe o que?! Se você irá balançar com um cara em nossa cama, pelo menos me deixe olhar para que eu possa apreciar isto. Deixe-me ir um pouco mais fundo nisso... o que está acontecendo aqui. Eu não dou a mínima para o que todos dizem, isso não é legal. É como, ei, você sabe o que?! Você está apenas detonando comigo em uma viela agora mesmo e eu irei arrancar sua cabeça fora se você colocar esta merda. Nós iremos nos encontrar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista completa de Paul Marshall pode ser baixada neste local.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Anette Olzon: Eu fui demitida exatamente como Tarja também foiAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336